(Re)Apaixonar-se



E depois de tanto tempo achei que havia desaprendido a amar alguém e agora descobri que é apenas falta de prática e que sentir tudo novamente é tão bom quanto saber que já não me incomodo mais com a tua presença ou a falta dela. Ainda ouço seus passos pra longe de mim, mas já não consigo mais enxergá-lo e já não me importo mais com a direção que eles irão tomar. Meu sorriso tem um sabor de felicidade e já não é mais pra você. Descobri que reapaixonar-se é possível, mas no meu caso, não pela mesma pessoa.
Você foi apenas mais um capítulo de um livro da qual gostei, mas que já não quero mais reler.

Agora, já não vou mais me preocupar, vou deixar de lado toda a loucura e preocupação que você fez com que eu sentisse. Vou viver como se não houvesse próxima vez e o tão sonhado “felizes para sempre”. Talvez ele não exista, mas vou fazer cada momento o mais feliz da minha vida e todos sem você.

Danço sozinha, sem música, grito como se ninguém pudesse ouvir, pulo, canto e me apaixono por alguém da qual nunca deveria me apaixonar. Mas não irei ficar me remoendo. Vou viver o que deixei de viver quando estava na sua companhia. Você foi apenas um simples detalhe da qual não quero mais me lembrar.

                                                                                 Karol Ribeiro :*

3 comentários:

Naty Duarte disse...

acho a mesma coisa, sempre podemos nos reapaixonar por alguem e de quem gostamos no passado, não nos mereciam!
Adorei se blog!
passa no meus e puder
parasuaestante.blogspot.com
ou aoventodeixo.blogspot.com

Nathalia Pacheco disse...

deixar de amar por um longo tempo as vezes, torna esse sentimento necessario certa hora.
e se apaixonar de novo é muito bom.. aproveite cada momento querida.sai de um agora e não tenho arrependimento, pois fiz tudo que deu na telha, me permiti. faça o mesmo, que quando o "felizes para sempre" acabar, você lembrará de tudo que fez e não do que poderia ter vivido..
beiijoooo

. mais do que palavras disse...

Obrigada amores, que bom que gostam *-*

Chega sempre uma hora que cansamos de nos preocupar com quem não deveríamos e vemos o tempo que jogamos fora e o quanto podemos ser bem mais felizes sem tais pessoas. :**

Postar um comentário