amor é amar (:


Afinal o que é o amor? O que é amar alguém? Estou aqui sentada dentro de um carro, em plena serra de Santos, voltando para casa, e meus pensamentos voam livre entre as montanhas, e só o que ele busca é você, sempre você, o meu coração te chama. Engraçado como nada nesse mundo tem sentido se não for com você, o que seria isso se não fosse amor? 
Por favo, nunca duvide das minhas palavras, principalmente quando digo que te amo. Se sei bem o que é amor, amo mesmo, e digo que já não posso viver sem você. Eu te amo em todos os momentos e em qualquer lugar. Amo e não depende de mim, você consegue me entender? Amo porque meu coração pede, necessita do seu, meu coração teima em querer-te. Desculpe-me dizer isso assim, meio jogado aos ventos, escritas em singelas palavras, mais precisava dizer assim para você, para que soubesse o quanto sei que amo, para que todos soubessem que é tão grande que nem sei quanto amo. Mas me diga, que garota nunca amou, quem nunca amou ninguém? Perder a razão, perder o chão, perder tudo e ter mundo! Então eu te digo o que é o amor, é inexplicável, mágico, carinho, afeto, respeito, saudade, amor é amar e amar é simplesmente tudo.

                                                                          Carol Rodrigues ;*

0 comentários:

Postar um comentário