Talvez o final feliz, seja só seguir em frente. Foi com esta frase que resolvi deixar tudo no passado, mas algo me prendia, eu precisa me libertar de tudo que ensaiei há tempos para te dizer, mas o receio era maior e então resolvi te escrever uma carta. Esta é o ponto final ou apenas a reticência ...

Eduardo...

Você penetra nos meus pensamentos sem eu chamar, você não pede licença, vai entrando.E deixa coisas vagas, eu precisava de um momento só pra refletir o que esta acontecendo, mas infelizmente não consigo fugir de você, parece um imã.
Já não tenho forças mais para escrever o que eu quero, esta tudo muito estranho, eu não sei o que eu quero sentir e também não sei se tenho essa ousadia de escolher meus sentimentos.
Mas sei que andamos meio distantes um do outro, talvez o tempo não esteja nos favorecendo, ou talvez você já encontrou outra que me substituisse. Isso doi, porque apesar de tudo, eu não me esqueço de quando te conheci e garanto que apartir dai meus sonhos não foram mais os mesmo, como a lua que muda de fase.
Eu não queria que você mudasse comigo;queria o mesmo meninão de sempre, eu não queria mudar com você também, não me obrigue a fazer isso.
Eu sei que nosso destino ainda irá trilhar em uma linha só, mas por enquanto vou deixar você quietinho ai, quando quiser voltar eu estarei aqui ou talvez será tarde de mais.
Mais não esqueça que cada pessoa tem o seu brilho próprio e você pra mim e como o sol, sempre irá iluminar minhas manhãs e quando se por e a noite chegar sei que amanhã será um novo dia, e assim como o sol voce irá me iluminar novamente.
                                                                        
                                               Da sua eterna Gabriela.
                                                                                                                                                                                        Ana Souza :*

0 comentários:

Postar um comentário