Dear John


Savannah: ‘vou sentir saudades.’
John: ‘você não parece muito triste com isso.‘
Savannah: ‘é porque já chorei por causa disso, lembra?  Além do mais, não é que eu nunca mais vá ver você. Finalmente percebi isso. Sim, vai ser difícil, mas o tempo passa rápido: vamos nos  reecontrar, eu sei. Eu sinto. Assim como sinto o quanto você se importa comigo e o quanto eu te amo. Sinto no meu coração que não acabou, e que vamos superar isso. Muitos casais conseguem. E os que não conseguem é porque não têm o que nós temos.”

Livro-Dear John
                                                                    Ana Souza. ;*

1 comentários:

Yasmin disse...

esse livro é um espetáculo, terminei de ler ele faz umas duas semanas e adorei *-* sem contar que é totalmente diferente do filme né...

:*

Postar um comentário