Eu não sei, não me pergunte.


Essa música me faz lembrar você, como não me faz lembrar ninguém. Por um instante me pergunto onde estava sua mente aquela hora, aqueles minutos de sussuros e de confissões, de declarações e pedidos de desculpas, de pedidos
de volta, de confissão de saudade e de que não se arrependia por nada já compartilhado comigo. Aquele dia marcou minha vida, a sua pode até ser que não. Mas eu tenho certeza de que todas as vezes que você olha pro fundo dos meus olhos, sinceramente, você vê nós dois naquele nosso ultimo domingo. O quanto eu deixei de me amar aquele dia, por você. Não tenho duvidas sobre isso.
Estar longe de você não poderia me deixar feliz , não estar com você não poderia ser bom pra mim. Mas é. Porque você mais do que eu, conseguio transformar todos os beijos e o poder de escutar apenas nossas respirações em carinho amor e proteção de irmão. Não me pergunte como fiz parte disso, nem como conseguimos fazer o que fizemos, porque por Deus, eu não sei. Te amo.

                                                                                                                              Bianca Vaz.

1 comentários:

Yasmin disse...

nossa, juro que agora você conseguiu me tocar. Sério mesmo. E eu me lembro do 'meu último domingo', que na verdade foi num sábado. Feridas fechadas, mas não as quero de novo .-.
Adorei o texto, linda :)

:*

Postar um comentário