E quando se ama ;

Meu querido,
Tem coisas que acontecem e não tem explicação e realmente eu não sei pra que explicar , é algo  tão forte e maravilhoso que só nos resta viver, assim sem você eu sou exatamente nada, porque você me completa e me protege sempre, lembro quando te jurei nunca te deixar e sei exatamente o motivo pelo qual fiz isso, porque hoje posso te dizer com todas as letras, eu não sei viver sem você! Sempre em toda minha vida, nunca pensei que encontraia alguem como você, mais veio você, o melhor presente de todos e me ensinou que viver é mais do que dia a dia se passando e fez de cada momento os mais perfeitos que podiam ter nessa minha vida loca e eu so tenho a te agradecer pois sem você eu não seria metade do que sou, eu não me encontraria no meio de tanta confusão, eu me perderia, eu perderia quem eu realmente sou, e com você sinto que posso ser cada vez melhor, e isso tudo é por que eu te amo demais !
Queria te falar que eu te amo cada vez mais, eu sinto isso, na pele, no rosto, na mão, em cada parte do meu corpo, assim te amo correndo perigo de estar em você, não quero ajuda de ninguém, quero me afogar nesse amor, afundar em desejos e sufocar te de carinho, simplesmente porque quero acordar e ver sempre o seu sorriso a me iluminar, porque você apareceu na minha vida, e a Deus, nada é por acaso.


                                                   Carol Rodrigues .
[texto para Deyvid Leles Vieira Silva.]

0 comentários:

Postar um comentário