desejo ;x

Me lembrar de você todos os dias, esta me deixando maluca, eu ando perdendo o sono e por mais que eu tente, por mais que eu quero eu não consigo te esquecer. Eu já não sei mais o que é certo, pensando bem eu nunca soube, mais você ainda meche mais com isso dentro de mim, e toda segurança que eu sempre tive, perto de você vai embora, eu sei que gostar tanto de você assim não é também errado, mais eu sei que isso pode me machucar, e me da medo, mais o pior do que o medo de me machucar é aquele pensamento que vem de não ter você , e vamos combinar todas histórias tem aquele momento trágico, talvez se eu te tivesse fácil demais iria fácil demais ou você perderia toda a graça, sempre foi assim, sempre gostei do que fosse mais difícil , do que me desafiasse mais, gosto de me surpreender, odeio essa monotonia que toma as pessoas, ela nunca fez parte de mim, mais vou confessar uma coisa, uma coisa que eu quero todos os dias, é te ter. Eu queria saber o que se passa por dentro de você, é um mistério pra mim, e isso não é só uma louca curiosidade é mais uma necessidade, necessidade de saber se vale a pena ainda sonhar com você, ou se eu devo lutar pra te esquecer, esquecer como seu corpo se encaixa perfeitamente no meu, esquecer o jeito que você me provoca e a cada palavra que já me disse no ouvido. Não sei se isso é pecado, muito menos se não vou para o céu, mais eu sou uma menina boa, só desejo alguém, com todo meu corpo e minha alma, e acho que todas as pessoas já desejaram alguém, sim é isso, eu te desejo e te quero pra sempre !

                                                                                                                         .                                                                     Carol Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário