Insignificância..

  Talvez se eu soubesse de como séria, eu não tinha me envolvido. Talvez se eu fosse menos inocente, eu não teria caido no seu papo, de conquistador barato, de “garanhão da parada”. No começo é sempre assim mesmo, sempre achamos que estamos com a melhor pessoa do nosso lado, que seremos felizes, e que talvez o amor que você sentia,poderia mudar o modo dessa pessoa ser. Eu realmente acreditava nisso.
  Mais deve ser esse meu maior problema,tentar mudar aquilo que realmente não tem conserto, é e você não tinha.
  Mais quando estamos felizes, as vezes não queremos sair desse estado emocionalmente bom.E muitas vezes como diz o ditado; "tapamos o sol com a peneira".Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um não!
Eu perdoei voce, eu acreditava em você, eu sempre te ajudava, sempre estava do seu lado,eu era sua amiga e conselheira,enfim... tivemos varias brigas é claro, mais um sempre acabava rindo do outro.Mas ai esse rumo foi mudando, e minha fixa foi caindo(ainda bem), percebi que tudo que vivemos, pra você não significou absolutamente nada.
 Sabe aquele amor que eu sentia ? foi transformando em raiva, ódio.
Compreendi,que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! E cabe a nós buscarmos esse valor, e pra você eu era apenas uma.Mas uma coisa eu agradeço, eu sei que não sou igual a todas que passaram na sua vida, eu tinha meu valor, e ainda tenho, por isso desisti de você.
 Não posso negar que com essa historia eu amadureci. Amadureci com os meus erros, e decepções, aprendi observar as coisas que antes eu não via, comecei a descobrir o meu próprio valor.
E com o tempo a gente percebe que o amor morre, que a importância se desfaz, que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje já não fazem o mínimo sentido.
  No começo da adaptação sem você, eu sofri, mais parei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim.
  E agora eu posso dizer pra você meu querido, você foi um simples menino que passou na minha vida.“ poderia ser o único mas fez questão de ser só mais um! hoje você não é nada, parabéns por sua insignificância;posso não ser o que você deseja, mais sou muito mais do que você merece!

                                                                                           Ana Souza.

1 comentários:

Radu A. Nicoleta disse...

Hey...This is my photo :


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=117059734975707&set=a.117059508309063.20643.112626665419014&type=3&theater

Postar um comentário