O amor nunca será uma estrada de mão única

O que uma pessoa deve fazer para esquecer alguem? Pergunta que, para muitos, não há respostas. Felizes aqueles que as conhecem. Porque as pessoas resistem a essa tortura caladas? É duro saber que, ao contrário de mim, eu não estou em seu pensamento, em seus sonhos, em seu coração. Era tão bom poder me sentir segura ao seu lado, quente em seus braços, completa com seus beijos. Sentir aquele leve arrepio quando você sussurrava em meu ouvido, quaisquer palavras que fossem. Quando você me abraçava, e eu sentia o seu coração bater, enquando o meu disparava. Quando você segurava minhas mãos suadas, meu mundo parava, e eu ficava em paz. Só de pensar que não posso mais me sentir assim, eu quase enlouqueço. Quando fecho meus olhos, eu vejo você. Eu sinto saudades disso, eu sinto saudades de você. Agora, deitada em minha cama vazia, a chuva batendo na janela, com meu coração solitário, eu penso: foi bom enquando durou.
 
                                                                                           Karol Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário