Não amo ninguém e é só amor que eu respiro.


E aqui eu me encontro todos os dias, escrevendo sobre amor, falando sobre o amor. Que amor ? Talvez eu não ame ninguém, pois vivo em um mundo em que o medo é maior do que o amor. E que o  medo de não amar ninguém e deixar que alguém preencha o vazio que você me deixou é o  que me faz sentir assim. Sim. Eu vivo dos amores, vivo das canções que embalam os casais apaixonados.
Amo ver o amor em tudo, mas alguém, apenas alguém, acredito que não amo inteiramente e exclusivamente alguém. Eu tenho um amor, mas não amo mais ninguém. Dói . Dói saber que se encontra fria, depois de conhecer o calor do amor. Amei tanto alguém, que hoje o amor não está mais em mim. Tenho amor guardado aqui no peito, mas não, não amo ninguem. Não é porque escrevo sobre amor, que eu amo alguém.

                                                                                 Karol Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário