eu só quero o seu amor.

No meu quarto existem lembranças vazias de um passado que nem mesmo eu sei se existiu.Eu só sei que foi bom e que cada tentativa de te esquecer é um fracasso , sabe aquela musica? escuto ela milhares de vezes todos os dias, ja não consigo viver sem algo que me lembre você . sabe aquela foto? É pra ela que eu fico olhando todos as noites antes de dormir e aproximando a imagem bem no rosto de nós dois, pra realmente perceber que eu fico muito diferente do seu lado. Diferente até na afeição, meus olhos brilham com mais intensidade, meus cabelos ficam mais escuros, e minhas pernas ficam bambas, meu sorriso simplesmente fica, impossível ficar sem sorrir á toa do teu lado. E aqueles momentos que nós vivemos é a única coisa que ainda me fortalece para lutar pelo seu amor. E sempre fico pensando  num futuro maravilhoso para nós dois, e penso se teríamos filhos e com quem mais eles pareceriam, eu rio, mais esses sorrisos são poucos entre as lagrimas que eu sinto escorrer em meu rosto, já é costume eu chorar e sofrer, pensando em que posso um dia não te ter. E hoje eu amanheci diferente, depois de sonhar com você como já de costume. Eu amanheci, pela primeira vez com sede do presente, não do futuro! eu acordei sabendo que a vida é curta demais pra perder tempo, e por passos no escuro vou literalmente á procura do seu amor. Á procura do seu amor junto com o meu. Eu vou te procurar, e tentar demonstrar o máximo de amor que pode um dia existir no coração de alguém para oferecer, eu vou te ensinar a me amar e o resto as borboletas me guiarão, porque se eu idealizo e desejo tanto um amor, não é possível que ele não vá valer!  Eu não quero seus olhos, sua beleza, suas fotos, muito menos sua popularidade.. eu só quero seu amor! Eu só quero ser seu amorzinho, ou melhor, amorzão. E que você possa um dia acreditar em nós dois, como eu sempre acreditei. 

                                                                                     Bhianca Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário