Feridas;

Ontem eu morri mais um pouco desde que você me deixou aos prantos na porta de casa, virou as costas e nunca mais voltou. Meu coração gelou e tive vontade de sumir mas eu não pude, tinha que continuar com a farsa mas a dor foi tanta que não aguentei e desabei. 
Já me acostumei com a sua ausência, com o frio das noites e com a escuridão dos dias, mas meu coração ainda não, ele ainda teima em te amar moço, em chorar por ti e sonhar com o dia em que vai voltar a ser meu. É, sonhar não custa nada. O sonho não dói como a dura e fria realidade.
Admito, talvez eu seja fraca de não lutar pelo que quero e por quem amo, mas você escolheu ficar com ela. Hoje é ela que te escuta dizendo eu te amo. Admito tambem que perdi, o seu amor não vai voltar, nossas vidas hoje são opostas, você não faz mais parte da minha e muito menos eu da sua.
Mas moço,se um dia ouvir  dizer que enlouqueci  não fique com medo, se ficar sabendo que morri de amor não se preocupe, morrer por alguém que se ama me parece uma boa forma da morrer.Nenhuma dor dura pela eternidade. Rasga, machuca e sangra. Mas passa.
Quem sabe depois de anos, meses ou dias, eu irei olhar pra traz e ver que você não passou de só mais um e que tudo era pura futilidade minha, pois é o medo e o apego de conhecer alguem que me faz sentir sozinha. O medo de sofrer de novo e de não suportar, o apego a tudo que passei e as palavras de desespero por vê-lo partir .
Enquanto eu tento achar a solução, não há mais sentimentos só ilusão. é difícil de aceitar, mas o que ficou pra trás não é o que vai me fazer feliz, agora


                                                                Karol Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário