Dia do amigo (:

Façamos então um brinde poético, com a mais grata necessidade de colocar em palavras o que os segundos incontáveis de nossa amizade marcaram em cada sentir.
Que nosso melhor e o nosso pior continuem de mãos dadas, afinal o que seria de nós sem nós? Todas as nossas lágrimas, risos, medos, amores, todas as nossas dores e alegrias compartilhadas...e porque não dizer...todas as nossas preces cantadas.
Se somos a ponte para a divindade, somos também a nossa dualidade estampada de maneira tão sincera que nossos olhares se fazem entender, basta apenas olhar pra ver. Ouvimos vozes e juntos acreditamos que o melhor pode acontecer, ironicamente imperfeitos por natureza, mas divinos por excelência, sabemos todos os pequenos e grandes detalhes da nossa incoerência, somos os personagens reais da nossa verdade não publicada.
As estações mudaram, muitas músicas tocaram nos atabaques e violões de nossas composições, mas acredito que algumas coisas são imutáveis, simplesmente porque são eternas, são tatuagens invisíveis desenhadas por mãos divinas.
Nossa amizade é tão simples que nem a nossa complexidade consegue complicá-la, nossos espíritos são tão conhecidos que nos reconheceríamos com qualquer rosto, enfim...nossa amizade é tão especial que de tão grande se faz pequena pra poder caber nestas poucas palavras.
Tim tim...ofereço este brinde para aqueles que conhecem muito de mim, e neste tilintar de taças poéticas, ofereço também meu tempo, meus ouvidos, meus abraços, minhas lágrimas, preces, conselhos, risos nervosos, xícaras de café quente pra aquecer...e saibam meus amigos [entre tantos], vocês estão entre os poucos pelos quais eu entraria até mesmo no inferno pra defender.
Amo Vocês!
Maria Rita

                                                              Carol Rodrigues .

0 comentários:

Postar um comentário