Julho de 83 - Nenhum de nós


Acho que era julho de 83, eu sempre esqueço o dia mais me lembro o mês, a gente mal se conhecia nos vimos apenas uma vez, foi como uma fotografia de um velho filme frânces, não fosse a roupa que eu vestia, aquele estilo miueifi, quem sabe eu conseguiria ficar mais perto de você. Adolecência vazia, eu tinha quase 16, ninguém me compreendia e eu não compreendia ninguém. Estava ali sentado, sentado sobre as mãos, pensando em ti perder, querendo te encontrar, e foi então que aconteceu, você me viu olhar e veio emminha direção, sorrindo disse olá (:, e foi então que começou a nossa história, que continua até hoje e só parece melhorar. Adolecência vazia, eu tinha quase 16, ninguém me compreendia e eu não compreendia ninguém !


                                                                                                Carol Rodrigues ;

0 comentários:

Postar um comentário