comédia romantica






Se um dia eu não tivesse mais você aqui acho que tudo seria muito sem graça, acho que até mesmo piraria, porque mesmo se eu encontrasse alguém que não implica com meus erros, que não implicasse com meu time, que não se irritava com as minhas ironias e o meu jeito expontaneo de ser e fazer tudo sem pensar, que não sentisse tanto ciumes das pequenas coisas, que não me irritava constantemente, seria ainda você o homem da minha vida, porque eu sei que depois de você os outros são mesmo só os outros, porque eu sei que mesmo eu não sendo a mulher perfeita, com meus ataques de loucuras, meus ciumes e as minhas ironias, eu sei que você ainda estaria do meu lado [espero] . O meu futuro não seria futuro se você não estivesse por lá, porque tudo que eu quero é estar pra sempre do seu lado, estranho não, mais a gente parece um filme americano de comédia romântica, a gente enrola, briga, discuti, e quem um dia escutar toda nossa grande historia não vai acreditar, nem em matade dela, mais eu não quero um final feliz, não que eu quero que seja como aqueles filmes europeus "cult" onde na maioria das vezes as pessoas sofrem e perdem, não eu não quero isso, eu só quero que isso nunca tenha um final. 

                                                                Carol Rodrigues.

2 comentários:

Gabriela Marques de Omena disse...

Muito menos contos de fadas, não? Eles sempre têm FINAL feliz, mesmo que seja 'feliz', têem um final.

. mais do que palavras disse...

a unica coisa que quero é que não tenha fim o que eu estou sentindo, me entende ? bjs ;*

Postar um comentário