Renovação

como as estações.
As coisas nunca foram fáceis pra mim, eu sempre fui muito sentimental,e apegadas as coisas e pessoas . Passei primaveras e outonos pensando em voce,olhava a chuva lá fora e pedia aos anjos te trazer até aqui.
Dias nublados me faziam pensar em voce, deve ser por isso que dóia tanto, eu so vias as coisas no triste olhar dos dias nublados e cada gota que caia era como se fosse os meus olhos se livrando do "oceano" que haviam neles.
Passado que eu não quero que volte, doia, doeu. Hoje já não doi mais, e agora é tão mais facil olhar as neblinas, e a chuva caindo lá fora. Não desejo mais, o seu beijo não me faz mais falta, os anjos tocam serenata lá no ceu, porque não me vêem mais triste.
Quanto mais as estaçoes do ano se renovam, mais meu coração pede alegria, pede amor renovado, e principalmente amor próprio, passei a gostar mais de mim, de me arrumar mais, de olhar no espelho, e dizer sou feliz.Não, não foi fácil pra mim, olhava aquelas folhas secas do outono, que caiam uma a uma, foi assim que meu coração se partiu, a cada dia voce arrancava um pedacinho dele, e eu ficava sem pulsação, como as arvores sem suas as folhas,  mas depois vinha a primavera e renovava tudo, as folhas e as flores voltavam cada vez mais bonitas.
Eu voltei cada dia mais bonita, mais alegre como a estação dos namorados, eu fui catando todos os pedacinhos do meu coração que voce jogou pelos cantos da casa. Me recompus inteira, e agora, eu quero ser a mesma, com as mesmas características , como as estações do ano. A gente sempre sabe o que vai vim por ai, mais sempre rola ter a tal surpresa.
Me amo mais, e desejo a mim um amor maior , amor maior que o meu !
                                                                   Ana souza

0 comentários:

Postar um comentário