Querido diário.



Existem lugares que te lembram coisas e pessoas, momentos no qual tentamos esconder no meio há tantas memórias, foi isso que tentei fazer com as lembranças daquele moço que havia-me apaixonado a uns anos atrás, mais nossas vidas tomou rumos diferentes, e quem é que contrariaria a razão? Eu, a eu contrariaria tudo para ficar ao seu lado querido, mais você foi embora antes mesmo de lutar por mim, sofri tanto como um animal abandonado nas esquinas. Quando mexia nas velhas coisas que havia deixado na fazenda antes de ir embora para Nova York, achei aquele velho diário, a curiosidade mata não é mesmo? Eu já sabia o que havia escrito ali, lembranças de um passado que jamais iria voltar, mais como teimo com esse meu coração, acelerado, sentei-me enfrente aquela paisagem onde nos sentamos pela última vez e voltei a 1998. 
"Querido Diário, hoje foi o dia mais feliz da minha vida, John me pediu em namoro achei que tanta felicidade não pudesse caber em mim, mamãe disse que estava contente por mim, que ele é um bom rapaz; sim ele é mesmo, o homem da minha vida!"
Quanto engano, nós sobrevivemos a tudo, menos ao tempo, e o destino então separou dois jovens corações, eu fui estudar cinema em Nova York e você cuidar dos Africanos, como todos um dia tivemos que escolher entre razão e emoção, e aqui estamos nós. Fechei o diário, e o guardei novamente na memoria, foram momentos bons, mais que teve um fim, é como um cristal, depois de quebrado já não volta mais o que era antes, o nosso amor foi o mais lindo e puro, mais se despedaçou em pedaços quando nos separamos, construimos vidas diferentes e o que restou foram só lembranças escritas num diário velho guardado na minha antiga fazenda, afinal o que esta no seu passado, tem mil motivos para não fazer parte do seu futuro, por melhor ou pior que tenha sido.
[Texto para Bloínquês - 6ª edição roteiro]
                                                                  Carol Rodrigues ;*

2 comentários:

Amy Japinha . disse...

Own lindas adorei o blog *--*
Seguindoo vcs , passa lá no meu ? http://amyjapinha.blogspot.com/
Bjoss >.<

. mais do que palavras disse...

onwque linda você *-* obg!
bjs ;*

Postar um comentário