Meu pecado;

2 comentários
                                                                                                           ... é você

Poderia dizer que meu pecado seria luxuria, inveja ou então simplesmente preguiça, mais eu sinto em dizer que meu pecado é você, é amar tanto você.

Nunca lhe contei moço como eu ficaria sem você. Meu orgulho sempre foi o motivo de tal silêncio e agora sinto falta dos teus olhos azuis diante dos meus, de como me olhavam e de como você transformava o meu nome em um lindo verso de poema. Conto-lhe que sem eles é como se não houvesse sol e eu não conseguisse enxergar e saber a que lugar pertenço. Pois é como se não houvesse lugar pra mim, se não for ao teu lado.E agora moço, me diga o que faço para escapar dessa vontade que eu tenho de você?

Esse é o tal pecado que alimenta a minha alma, sou ainda pior, por você eu faria todos os outros pecados. Passo a me ver como uma pessoa egoísta, pois eu nunca poderia te dividir com alguém a não ser com meu próprio coração, mesmo depois de tudo eu ainda luto por você. Eu sou até mesmo uma pessoa soberba, pos como poderia não ter orgulho ao estar do seu lado, no lugar em que meu peito grita que sempre quis estar.

Essa distância está sendo o fim pra mim que doou o coração a alguém que nem ao menos se importou com ele. Então, devolva-o. E quando vier fique um instante comigo, não tenha pressa. Ninguém precisa mais de você do que eu. Não me importo se isso é avareza ou não. Esqueço de tudo, faço tudo e viro o mundo por você.

Estou acordada a algum tempo, sem o efeito do café e confesso-lhe que não consigo acreditar que ainda te quero depois de tudo que passamos juntos, que ainda me sinto uma criança quando estou com você, que ao seu lado perco a lembrança da luz sufocada dos dias que me acordam no inverno e que nada me tira a sensação agradabilíssima que sinto quando você me toca. A única coisa de que sei é que o meu maior pecado é ter amado e continuar amando você.
 
                                                               Karol Ribeiro e Carol Rodrigues

comédia romantica

2 comentários





Se um dia eu não tivesse mais você aqui acho que tudo seria muito sem graça, acho que até mesmo piraria, porque mesmo se eu encontrasse alguém que não implica com meus erros, que não implicasse com meu time, que não se irritava com as minhas ironias e o meu jeito expontaneo de ser e fazer tudo sem pensar, que não sentisse tanto ciumes das pequenas coisas, que não me irritava constantemente, seria ainda você o homem da minha vida, porque eu sei que depois de você os outros são mesmo só os outros, porque eu sei que mesmo eu não sendo a mulher perfeita, com meus ataques de loucuras, meus ciumes e as minhas ironias, eu sei que você ainda estaria do meu lado [espero] . O meu futuro não seria futuro se você não estivesse por lá, porque tudo que eu quero é estar pra sempre do seu lado, estranho não, mais a gente parece um filme americano de comédia romântica, a gente enrola, briga, discuti, e quem um dia escutar toda nossa grande historia não vai acreditar, nem em matade dela, mais eu não quero um final feliz, não que eu quero que seja como aqueles filmes europeus "cult" onde na maioria das vezes as pessoas sofrem e perdem, não eu não quero isso, eu só quero que isso nunca tenha um final. 

                                                                Carol Rodrigues.

Renovação

0 comentários
como as estações.
As coisas nunca foram fáceis pra mim, eu sempre fui muito sentimental,e apegadas as coisas e pessoas . Passei primaveras e outonos pensando em voce,olhava a chuva lá fora e pedia aos anjos te trazer até aqui.
Dias nublados me faziam pensar em voce, deve ser por isso que dóia tanto, eu so vias as coisas no triste olhar dos dias nublados e cada gota que caia era como se fosse os meus olhos se livrando do "oceano" que haviam neles.
Passado que eu não quero que volte, doia, doeu. Hoje já não doi mais, e agora é tão mais facil olhar as neblinas, e a chuva caindo lá fora. Não desejo mais, o seu beijo não me faz mais falta, os anjos tocam serenata lá no ceu, porque não me vêem mais triste.
Quanto mais as estaçoes do ano se renovam, mais meu coração pede alegria, pede amor renovado, e principalmente amor próprio, passei a gostar mais de mim, de me arrumar mais, de olhar no espelho, e dizer sou feliz.Não, não foi fácil pra mim, olhava aquelas folhas secas do outono, que caiam uma a uma, foi assim que meu coração se partiu, a cada dia voce arrancava um pedacinho dele, e eu ficava sem pulsação, como as arvores sem suas as folhas,  mas depois vinha a primavera e renovava tudo, as folhas e as flores voltavam cada vez mais bonitas.
Eu voltei cada dia mais bonita, mais alegre como a estação dos namorados, eu fui catando todos os pedacinhos do meu coração que voce jogou pelos cantos da casa. Me recompus inteira, e agora, eu quero ser a mesma, com as mesmas características , como as estações do ano. A gente sempre sabe o que vai vim por ai, mais sempre rola ter a tal surpresa.
Me amo mais, e desejo a mim um amor maior , amor maior que o meu !
                                                                   Ana souza

Abstinencia

2 comentários

Estou perdida no meio de tanta confusão, perdida entre todos os meus sonhos, pressa, corro a procura de uma resposta, preciso encontrar você e dizer que o tempo passou mais aqui por dentro continua tudo igual, continua tudo como você deixou.
Coisas velhas causam essa tal abstinencia que anda me perseguindo, tenho que me livrar dela, mais doí, machuca, quebra todo meu corpo e me sinto incapaz de me livrar das lembranças.Aprendo, aprendi a conviver com ela, mas hoje ela me incomoda, quero viver, porque embora esteja viva me sinto morta, todos meus pensamentos já não existem mais. E eu corro atrás de todo tempo que todas as suas lembranças me fizeram morrer. 
Depois de me livrar de tudo que me fazia mal começo a acreditar em contos de fadas .

                                                                                                         Carol Rodrigues.       

The Little Things.

1 comentários
The Little Things / Colbie Caillat.







"As pequenas coisas que você me faz
estão me dominando. eu quero te mostrar
tudo dentro de mim
como um coração nervoso que está batendo loucamente
meus pés estão presos aqui contra a calçada
eu quero me libertar. eu quero chegar
mais perto dos seus olhos. chamar sua atenção
antes que você passe por mim."
                                                 
Ana Souza.

Do que não tem volta;

0 comentários
                                                                                      "Mas não tem volta
                                                                                     A estrada de sopra pro alto
                                                                                                        Pra outro lado
                                                                      Enquando aquele tempo vai mudando
                                                                     Aí, de quando em quando você lembra."
                                                                                  

O tempo é engraçado se nos permitirmos a observá-lo. O que antes eram momentos bonitos hoje não passam de uma simples foto velha jogada pela casa. O mesmo, que faz com que as recordações se acalmem dentro de mim, provocando menos estragos e que faz pessoas desconhecidas se amarem como se fossem feitos um para o outro.

O tempo de que  juram curar tudo, qualquer tipo de dor e mágoa e que faz com que a distância aumente cada vez mais. Aquele que me causa náuseas quando me lembro de você. Mas sempre que isso me ocorre me lembro de um passado ensolarado, mas com dias de céu preto e nuvens carregadas esperando para se descarregarem, mas por traz disso sempre existia céu azul e límpido.

E isso me faz perceber que preciso ouvir novas músicas; conhecer gente nova e lugares novos; comprar alguns livros e trocar as fotos do velho mural. Mas quando estou mal é de você que eu preciso, simplesmente para te contar da vida e ouvir aquela gargalhada que faz com que tudo fique mais simples e poético.


Esse seu sorriso que hoje só tenho na tela, ainda me faz te sentir por perto. Talvez seja a carência que me faz sentir tal sensação que na realidade não passam de banhos de água gelada em tempo frio. Não sei por quanto tempo isso dura, nem se algum dia deixará de existir e até quando meus sorrisos irão se esconder diante de tal serenidade. Digo-lhe que me lembro de você com mais freqüência do que imaginei pensar, lembro daquele de quem você era e tento esquecer quem você é, mesmo sabendo de que o passado jamais voltará, mas ele está sempre no meu pensamento.

                                                                  Karol Ribeiro 

luz ;

0 comentários


Eu já tinha afirmações concretas do que se passava naquela chuva lá fora. E justamente por isso, eu não queria sair mais do meu quarto.  Alguém me chamava lá fora mas eu não queria ouvir, eu fechava os olhos e dormia. E quando acordei e a chuva estava acabando, eu senti uma vontade igual não sentira há três meses de sair daquele quarto e ver o sol. O sol, por qual eu tentei fugir, correr e me esconder. O qual eu daria tudo pra não ter que encará-lo, agora eu queria senti-lo sobre a minha pele. Quando sai naquele campo gramado, pude perceber quanto tempo havia perdido de minha vida sem ele. Apenas trancada naquele quarto remoendo medo, desejos proibidos, traição, vingança, escuridão e muito pouco do que completava minha essência, muito pouco de amor e sinceridade.
Minha pulsação cansada e fria quando encontrou novamente com a luz, decidiu que era ali mesmo que minhas flores iam brotar. Eu já estava convicta que sem ele eu não sei ficar.  



                                                          Bianca Ribeiro ; 

0 comentários


Garota: Você me acha maravilhosa?

Garoto: Não

Garota: Por que?

Garoto: Porque tantas garotas são maravilhosas.Eu imagino que centenas de homens chamaram suas namoradas de maravilhosas hoje e é apenas meio dia!
Você não poderia ser algo que centenas de outras garotas são.
                                                                                                Ana souza

Esqueça;

0 comentários
                                                           A minha vida continua
                                   Mas é certo que eu seria sempre sua ( Os outros- Leoni)

Naquele  dia correspondi ao teu beijo, mas só o fiz porque estava sob o efeito do álcool. Você havia me oferecido um vinho e como sempre uma boa companhia. Éramos apenas companhia um para o outro.O tempo passou e com ele vieram mais encontros, goles de vinho, seu charme interminável, beijos roubados e uma paixão avassaladora. Éramos amantes, homem e mulher.

O relógio marcava 22:36 e seu telefone sempre caia na secretária eletrônica. Então resolvi vagar pelas ruas até que você chegasse. Ela estava cheia, os restaurantes e bares lotados e aquele em que costumávamos ir me chamou a atenção, mas ela logo foi roubada por um homem charmoso, acompanhado de um outro alguém.

As mensagens e teu número foram apagados, os presentes jogados fora, assim como tudo que me remetesse a você. Te tirei do meu mundo, mas ainda habitava o meu interior e me fazia visitas todos os dias.

Tu me escrevias pedidos de desculpas, que segundo você eram sinceros. Me chamava de orgulhosa e arrogante, que sempre fora chegado em mim,que se arrepende de todos os erros. E que hoje já não suportas mas ficar sem mim.

As cartas eram diárias e todas sem resposta minha. Já não era a primeira vez, mas agora seria diferente. Eu iria te esquecer, estava no meu destino.Nós não precisamos mais ficar em contato,podemos até lembrar algum dia mas até lá não tem tanta importância. Algum dia terei de me questionar e os sonhos irão encobrir a verdade. Mas se fores verdadeiras tuas palavras, eu também prometo que jamais irei te esquecer.

Eu te amei, mas tua infidelidade me afastou de todos os planos e sonhos. Esqueça as lágrimas que choramos, os bons momentos também. Foi um erro, um acaso, ironia apenas.

                                                                         Karol Ribeiro

DIFERENTE!

1 comentários

                                                                                     Ana Souza.

Onda

0 comentários

Na biblioteca da escola eu vi um menino, extremamente concentrado estudando física. No caderno dele estava escrito: "onda - propagação de uma perturbação através de um meio transferindo energia, mas não massa". Fiz questão de anotar, porque minha vida está sendo inundada por ondas de energias muitos boas. E eu espero que esse energia nunca passe, nunca acabe. Na verdade já era quase um maremoto na minha vida, e mesmo que destruísse tudo era mesmo por lá que eu queria ficar, inerte, aproveitando cada segundo, porque essas maremotos são raras de acontecer.

                                                               Carol Rodrigues ;

Você vai estar comigo, pode acreditar.

1 comentários
"Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo". (Caio Fernando Abreu)

Algumas vezes na vida, você encontra,assim, simplesmente do nada pessoas especiais.Foi tudo tão imprevisível que chegou a ser até mesmo rápido de mais. Quem diria, que iria encontrar uma pessoa assim.Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá fora tem uma porta destrancada só esperando você abri-la, e quando você esta triste vem com palavras que confortam, aquela mensagem do nada, que te faz feliz o resto do dia, feliz por saber, que alguém se preocupa com você.

O que eu sinto por você é maior,é intenso, é melhor, é bem grande que quase nem cabe dentro do peito, é bonito, é alegre que me faz sorrir as vezes quando estou sozinha ,é eterno,eu sei que é, eu sinto que é.
Eu sei que não nos conhecemos, mas eu não me canso de falar pra ti, que parece que somos amigos a anos.É estranho, mais sinto saudades de você, mesmo depois de uma conversa.

Entenda que metade do meu coração mora ai contigo e metade do seu aqui comigo, hoje eu te encontrei, e não vou largar nunca mais. Lembra da história, vai me aguentar pra sempre. Sabe quando uma pessoa entra na sua vida,e você tem certeza ,lá dentro do seu coração que isso tudo não vai ser coisa de momento, e que na verdade não importa onde estaremos la na frente o que importa é que essa pessoa vai estar com você, o que importa é que ela vai continuar a fazer você feliz,alegre.
E se eu não tivese te encontrado, eu teria que inventar, mesmo que de mentirinha, uma pessoa igualzinha a você. Aquele que me irrita, que me chama de feia, que diz que vai me bater quando vier pra cá, mais que no fundo, eu sei que vai ser um grande companheiro,só pra você saber que eu não conseguiria viver sem sua presença.

Você pode me contar seus segredos, me falar de seus medos e até me pedir pra te ajudar a mentir,e eu vou estar aqui,pra tudo, não esquece disso tá.
Os meus sorrisos não são tão contentes sem os seus,as brincadeiras podem até ser idiotas e bobas mas é com você que eu brinco e é com você que eu me sinto bem,eu te amo muito rafa. / FEEIO! Posso te chamar assim, você nunca fica bravo! ;DD
E mesmo você me abandonando e querendo me bater, eu sempre vou gostar de voce, porque companeheiro é companheiro. Sei que é dificil pra mim não ter voce aqui comigo, porque Minas Gerais? EUHEUAHE./ porque São Paulo?
mais eu prometo,que onde eu estiver,você vai estar comigo, pode acreditar. s2
ps: não esquece da nossa dupla, *---*

texto dedicado - Rafa Pinheiro, meu broto kk' s2
                                                               Ana.

Vontades escondidas;

2 comentários
                                  "E quis te dizer de como era bom que a gente tivesse se encontrado, assim, sem pedir, sem esperar." (Caio F. de Abreu)

Segui teus passos marcados na areia, mas logo veio o vento provar teu sabor e te levar para bem longe de mim, tão longe onde eu não pudesse te encontrar e antes mesmo que eu mostrasse a você. Deixei com que a saudade, demosnstrada através dos olhos ocultos detrás dos óculos escuros, apertasse cada vez mais. E continuei a procura de algum desleixo do vento que me levasse até você. Ele estava gelado fazendo com que meus cabelos se arrepiassem e naquele instante, lembrei que teus lábios em meu pescoço agiam com o mesmo efeito desse vento.

O sol estava se escondendo, o mar se acalmando e você se afastando. Cheguei a pensar que gostaria de estar ali comigo, sentado na areia, ao som da poesia do silêncio. Talvez você até quisesse dizer algo ou apenas se calar.

A semana passou e confesso que passei horas sentada detrás da janela olhando a rua, segurando o celular,com teu número na tela e indecisa se deveria ou não apertar o botão chamar, ou apenas esperando um sinal de vida tua, mesmo sabendo que tal espera era inútil. Você não pensara em mim. Quem sabe até chegasse a pensar e esteja na mesma situação que eu: ligar ou não ligar?

E assim o tempo passou, com vontades escondidas detrás do sorriso que eu reluto em segurar quando te vejo, para que não fique tão óbvio o meu sentimento por você. Invento uma desculpa, puxo papo até que eu consiga tirar o máximo de ti e quem sabe te levar dali. Quis sentir teus lábios provocando em mim a mesma sensação do vento, teus braços como meu cobertor e quem sabe passar a noite inteira ao teu lado.

Sonho com sua voz no meu ouvido, nós dois em um retrato e flores que você nem chegou a comprar.

                                                                                    Karol Ribeiro

Entre no jodo dela..

0 comentários


Carregue ela e finja que você vai jogá-la na piscina… ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa, segure sua mão enquanto você dirige… apenas segure sua mão. Diga que ela está linda, olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar, aperte-a e diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beija-a na bochecha, beija-a na testa… apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas, deixe ela brincar com você, deixe ela se fazer de dificil, entre no jogo dela. Vá devagar. Não force nada, e quando você olhar no fundo dos olhos dela, quando seu coração acelerar e suas pernas tremerem discretamente, perceba: você a ama.
                                                 Ana Souza.

Angel..

0 comentários
Compartilhamos a mesma alma.


You got to be careful when you've got good love
Cause them angels will just keep on multiplying..
                                                                                                                                                                     
                                                                                      Ana Souza.

ainda não

0 comentários

Eu senti a vontade do proibido, senti como a brisa gelada da manhã a vontade de ter o que não podia quando tudo estava tão obvio. O proibido e a negatividade, depois de alguns tempos eu enxerguei bem longe de mim. Percebi que o que eu queria agora, seria possível. Percebi que eu não perdi por esperar. E naquele momento eu comecei a crer, de que eu seria a única exceção, não ele. Era isso que eu queria e com o tempo perceber que nos dois juntos seriamos exceções. Eu joguei o meu jogo, fiz o que achava que deveria fazer. Eu escutei minha própria voz suave, gritei como uma louca e consegui perceber o movimento de um sorriso em meu rosto, quando só o que eu queria fazer era chorar.
Eu vi flores pelo caminho que, de outra forma não conseguiria ver. Eu me expressei de varias maneiras ao olhar dele. E eu acreditei, eu apostei.
Até aquela noite fria, que eu estava sozinha em casa e desiludida chorava pela falta dele. Naquela noite eu vi o céu com mais frieza e vi as estrelas abrirem os meus olhos,e me contar que, quem me merece não me faz chorar e que aquela não era a minha exceção, eu não estava sendo nada. Eu consegui marcar, mais do que adianta se não o terei para sempre? Foi aquela a primeira vez que eu acordei olhando pro céu.
E ouvi as estrelas me dizendo: Procure outro caminho!

Do que eu quero;

0 comentários

Hoje acordei com vontade de brilhar junto ao sol, de deixar o vento me levar e bagunçar meu cabelo. Também, de me pintar como boneca com todas as cores possíveis e impossíveis. Acordei vendo tudo colorido e mais bonito. O sol era mais amarelo e confortador; as pessoas mais sorridentes e acolhedoras.

Hoje, resolvi ligar para a floricultura e mandar flores a mim mesmo e fazer cara de surpresa ao recebê-las.  Colocarei a música no máximo, sem me importar com os vizinhos e  lerei Shakespeare ao som de Jimi Hendrix.

Quero passar a tarde deitada no jardim de casa, olhando as nuvens e imaginando os diversos  bichos que elas podem formar. Quero tomar banho de chuva e deixar que a água leve todos os meus problemas com ela.

E quando anoitecer, as estrelas irão iluminar o céu e os meus pensamentos mais sombrios. Realizarei meus desejos mais secretos, sem responsabilidade e nem leis. Vou dançar como se não houvesse amanhã, beber sem se importar com a embriaguez, procurar o cara imperfeito de quem meu pai não vai gostar e só dormir quando o sol acordar.


                                                                                 Karol Ribeiro

Fotografia;

0 comentários
                           
                                    E quando o dia não passar de um teatro
                                Colorindo de saudade o meu quarto
                                     Só ai vou ter certeza de fato
                                          Que eu sou feliz !
                             
                                                                        Karol Ribeiro