Eu esperava que você voltasse

2 comentários

Ainda lembro, de como você me tratava, fazia de tudo pra que eu me sentisse bem, diziam palavras que me confortavam, você dizia que me amava, e no silencio do seu olhar eu entendia tudo, e de repente você se foi e levou com sigo o que eu entendia sobre a vida, sofri muito com tudo aquilo, foi difícil me acostumar não ter mais você por perto, posso te dizer que ainda dói, não estou totalmente curada, creio que nunca irei ficar, é como se o meu coração estive-se quebrado em milhares de pedaços e eu tentei concerta-lo, mais tudo depois de quebrado não volta a ser igual, nós sabemos disso, acreditei cegamente em você, nas suas palavras de um afeto sem razão, como fui tola. Eu passei dias esperando você, sentada ao vento, exposta ao frio, mais eu não me importava, eu queria que você voltasse e isso era a única coisa que realmente me importava, todas as noites me punha a te esperar e com o telefone na mão, eu havia acreditado que você pudesse me amar novamente, que sentiria a minha falta como eu estava sentindo e iria me procurar, e enquanto eu sentada lá fora começou a nevar, e o frio aumentou, nem a lua mais me fazia compania, foi quando minha mãe veio me buscar.
"Filha, vamos entrar, aqui esta muito frio , lá dentro tem aquele chocolate quente que você tanto gosta, vamos, antes que você congele"
"Tarde demais mãe, meu coração já esta congelado!"
E uma ultima lagrima rolou do meu rosto tão fria quanto meu coração havia se tornado e apartir daquele dia eu jurei nunca mais amar alguém que fosse me fazer sofrer, e meu coração se tornou tão duro quanto uma pedra, isso tudo por estar cansada de me machucar.

"Não tente se desculpar você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar, eu te juro nunca mais, nunca mais vou me entregar - Luan Santana"

Carol Rodrigues    .

As suas palavras..

0 comentários
Passou horas, passou dias, passou semanas, passou meses, passou o amor, o carinho, e o afeto, passou tudo menos a suas palavras, a suas “verdades”, que eu nunca soube se eram mesma,eu lembro das tardes,das brincadeiras, das risadas, lembranças que não foram apagadas,mais são lembranças confusas pra mim pois não tenho comprovação de nada, eu nunca achei nada, eu era uma marionete guiada por meus impulsos,voce sempre me falava coisas bonitinhas,e delicadas,mas eu sempre queria mais, queria que tudo isso fosse verdadeiro, porque bem lá no fundo do meu coração, isso tudo passava de uma ligeira brincadeira. Voce me proporcionou os mais confusão pensamentos, e sensações, sinto vontade de sumir quando lembro de tudo. E eu sempre achei que poderia mudar, mudar voce, fazer voce enxergar que estava com uma pessoa que te amava completamente, ou as vezes não, mais eu estava do seu lado, como uma fiel amiga. Mas voce fez questão de destruir isso no nosso dia a dia, eu fui perdendo a confiança, o amor, o carinho, não queria sua presença mais, voce me causava náusea,eu tinha nojo de voce, isso foi mudando dentro de mim, um transtorno compulsivo, foi da luz pra escuridão, o amor em odio, da companhia para indiferença.
Até que a marionete, resolveu se libertar ela passou a andar sozinha, e mais feliz, claro chorou sentiu falta da sua “prisão” , mais nada como a liberdade de ser, o que voce realmente quer ser, comecei a ver o mundo sorrindo de novo, e as borboletas voando, as flores desabrochando, a fome acabando, e a violência desaparecendo, andei sozinha, para onde sempre quis ir, meus pensamentos foram clareando,mas a verdade ainda não estava clara, mas não tão obscura assim.
Mais que gracinha ele só queria brincar, mais se ferrou e seu brinquedinho sumiu, ele achou outra, mais não é a mesma coisa, ele ainda sente falta que eu sei, mais é claro homem não chora né, eles tentam acobertar tudo, passa o seu sofrimento, para outra garota,e as torna mais um brinquedo nas suas mãos,falam de amor,de carinho,e depois jogam,mais no meu caso ele que me perdeu,e isso não era amor, nossas vidas agora são totalmente opostas,o verdadeiro amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, no nosso caso aconteceu repulsão,as suas lembranças serviram para meu amadurecimento, não para um final feliz.     
                                                                             Ana Souza.

E tudo mudou...

0 comentários

O rouge virou blush, o pó-de-arroz virou pó-compacto o brilho virou gloss. O rímel virou máscara incolor, a Lycra virou stretch, Anabela virou plataforma, o corpete virou porta-seios, que virou sutiã que virou lib, que virou silicone. A peruca virou aplique, interlace, megahair, alongamento, a escova virou chapinha, "Problemas de moça" viraram TPM, confete virou MM. A crise de nervos virou estresse, a chita virou viscose, a purpurina virou gliter, a brilhantina virou mousse. Os halteres viraram bomba, a ergométrica virou spinning, a tanga virou fio dental E o fio dental virou anti-séptico bucal. Ninguém mais vê... Ping-Pong virou Babaloo, o a-la-carte virou self-service, A tristeza, depressão. O espaguete virou Miojo pronto, a paquera virou pegação, a gafieira virou dança de salão. O que era praça virou shopping, a areia virou ringue, a caneta virou teclado, o long play virou CD. A fita de vídeo é DVD, o CD já é MP3, é um filho onde éramos seis. O álbum de fotos agora é mostrado por email O namoro agora é virtual, a cantada virou torpedo e do "não" não se tem medo. O break virou street, o samba, pagode, o carnaval de rua virou Sapucaí, o folclore brasileiro, halloween, o piano agora é teclado, também. O forró de sanfona ficou eletrônico, fortificante não é mais Biotônico, bicicleta virou Bis, polícia e ladrão virou counter strike. Folhetins são novelas de TV, fauna e flora a desaparecer, Lobato virou Paulo Coelho, Caetano virou um chato... Chico sumiu da FM e TV, Baby se converteu RPM desapareceu, Elis ressuscitou em Maria Rita? Gal virou fênix. Raul e Renato, Cássia e Cazuza, Lennon e Elvis, todos anjos agora só tocam lira... A AIDS virou gripe, A bala antes encontrada agora é perdida, a violência está coisa maldita! A maconha é calmante, o professor é agora o facilitador, as lições já não importam mais A guerra superou a paz e a sociedade ficou incapaz...



... DE TUDO


Inclusive de notar essas diferenças.

(Luís Fernando Veríssimo)                                                  Ana Souza.

Revolução

0 comentários
Aquelas flores foram queimadas,aquelas palavras foram esquecidas,você não me mostrou a solução,só a tempestade,eu não sabia quem você realmente era, sinto falta daquele menino brincalhão que me fazia rir horas, que me fazia pensar e sentir saudade.
A gente era como duas crianças felizes, eu me sentia tão bem com a sua presença, mas isso foi mudando,e ela apareceu pra destruir tudo o que a gente era,e tudo que iríamos construir,ela chegou como um furacão fazendo um vendaval na minha vida e principalmente na sua,e sua essência foi se perdendo com essa revolução, eu fiquei aqui sem saber o que fazer, me afastei e estou apagando da minha memória o que passamos, e os planos que construímos,a gente sonhava com viagens mirabolantes aventuras inesquecíveis, realmente o que foi inesquecível foi quando nos separamos, eu senti tanta saudade, mas me acostumei a te ver longe de mim. Fiquei sozinha, como um filho sem a sua mãe por perto para proteger de qualquer mal, sem você eu me sentia desprotegida do mundo, eu queria sumir, virar uma estrela e guiar seus caminhos de volta pra mim. E ela nisso tudo? ela sempre quer o que é meu, quer tirar o que é meu, e ele que eu sempre achei que pertencia a mim se foi,a suas mensagens foram apagadas, os seus papos foram esquecidos, eu me revoltei completamente,eu queria esquecer tudo.
Você não é mais uma exceção, tudo foi se perdendo dentro de mim, e não adianta se explicar eu sempre soube o que eu queria, mais você não, sempre me causava duvidas,essas duvidas foram comprovadas,e esqueça não valeu nada a pena, pode ter certeza que eu não vou ficar mais nervosa quando te encontrar,os meus olhos não iram brilhar como brilhavam, não vou sentir aquele friozinho na barriga. O jogo do amor se acabou, acabou a palhaçada, o tempo foi o melhor amigo no meu caso, é eu não preciso de pessoas que me tragam mais problemas, preciso daquela que me traga as soluções para todos os meus problemas, e isso é só uma questão de opinião.
                                                                                           Ana Souza.




- I Can't Live Without Your.

1 comentários


                               - Eu não posso viver sem o seu amor.
                                                                                                   Ana Souza.

você e seu sorriso

0 comentários
No meio do nada você apareceu,você e seu sorriso lindo,e eu fiquei muda,você e seu sorriso lindo eu e minha falta de palavras,você tomou conta da minha atenção,meus olhos não conseguiam se desviar,pra falar a verdade conseguiam,mas não queriam,você era tão lindo,tão interessante,atraente que cheguei a sentir aquelas borboletas no estômago,é as tais que deixam você louca,pensativa e fora do ar por tempos.É assim que me senti.Tudo em volta soava como mais ''alguma coisa'' e a atração principal o centro de tudo por ali era você.Você andava e me olhava e eu parada ali toda sem graça,sorrir? e quem disse que consegui,minhas bochechas estavam intactas,e vermelhas. Hipnotizada?é,talvez,mas você passou e levou tudo de mim,tudo e mais um pouco,egoísta você,não me deixou nada, NADA ,o mais cruel de todos,levou a saudade,angustia, vontade,amor.Sim eu tinha tanto a lhe oferecer.Mas você apenas sorriu,olhou,andou,e nem notou que quem estava ali era o seu único,verdadeiro e grande amor.Passou. O vento levou junto com você. 


                                                                                                                            Bianca Ribeiro.

Indesejavelmente

0 comentários

Tentei esconder-me, desesperadamente, no limite provável da minha mente. Corri em incontáveis labirintos, refugiei-me nas palavras que me devoram cada vez mais, mas de nada adiantou. Ele está presente onde quer que eu esteja, onde quer que eu não esteja. Simplesmente, é a maior parte de mim e, a mais forte. Escondi-o no canto inalcançável do meu ser, mais isso só o alimenta. Arrisquei não ver, mais os olhos não hesitaram em poupar-me. Nada é complexo, nem simples, é tudo um mistério anacrônico. Um virus que me tomou por inteira, indesejavelmente. E novamente assim estou, nem sei porque. Só sei que estou.

        "Não fique com medo se eu ficar louco por você" Dan Torres

                                                                 Karol Ribeiro

o tempo cura tudo .

1 comentários

Dizem que o tempo cura tudo e que ele leva toda a dor e ressentimento que esta angustiando e machucando por dentro da gente, aquilo que nos correi e vai se tomando conta de nós pouco a pouco, o tempo leva tudo pra longe, mais que pra isso a gente tem que soltar ao vento e deixar com que vá pra bem longe;



NÃO

O tempo não cura nada, o tempo não faz com que eu esqueça cada momento que tive com alguém, alguém que eu jurava que estaria lá pra sempre, mesmo sabendo que pra sempre era muito tempo, e que pra sempre às vezes não dura nada, mais eu tinha um carinho que eu podia dar-lhe por toda a eternidade; o vento não leva embora cada sorriso que eu tive quando estava ao seu lado, não leva a minha dor, os meus pensamentos, não leva a lagrima que escorre pelo meu rosto. E pode passar o tempo que for eu vou me lembrar de você, lembrar a cada dia cada instante que você me fez sorrir; eu quero a sua felicidade mesmo que isso me doa mais ainda, mais eu sou egoísta, eu não consigo vê-lo ao lado de alguém sem que isso provoque uma tempestade dentro de mim enquanto eu tento me mostrar profundamente bem. Eu aprendi que o tempo não leva nada, mais ele trás tudo, não sei de onde, mais ele trás, ele faz com que tudo se controle, e que tudo dentro de mim se acalme, ele trás o perdão, trás a fé, e me trás o bom senso de ver que o que eu sentia não era assim tão forte, e que o carinho fique, e depois eu perceba que só ficou as lembranças boas que tudo passou e as cicatrizes aos poucos vão sumindo e a vida não para e você tem que continuar sempre em frente, tudo na vida nos ensina, talvez o sofrimento seja o melhor professor que só quer nos ajudar a levantar, há viver um dia após outro, e é por isso que o tempo trás tudo!

                                                                                                         Carol Rodrigues

A Única Exceção

0 comentários
Quando eu era jovem
Eu vi meu pai chorar 
E amaldiçoei o vento
Ele partiu seu próprio coração
E eu assisti 
Enquanto ele tentava o recompor
E a minha mãe jurou que 
Ela nunca mais se deixaria esquecer
E foi nesse dia que eu prometi
Que eu nunca cantaria sobre amor 
Se ele não existisse


Mas querido,
Você é a única exceção

Talvez eu saiba, em algum lugar
No fundo da alma
Que o amor nunca dura
E temos que arranjar outros meios
De seguir em frente sozinhos
Ou ficar com uma cara boa
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
Até agora 
Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente
Com a solidão


Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas
Mas você é a única exceção


Eu tenho uma forte noção de realidade
Mas eu não consigo 
Deixar o que está na minha frente
Eu sei que você está partindo 
Quando você acordar de manhã
Me deixe uma prova de que não é um sonho
Você é a única exceção
E eu estou a caminho de acreditar.
Oh, e eu estou a caminho de acreditar.

     The Only Exception - Paramore (tradução)



                                                                      Karol Ribeiro

Mudar de fragrância.

0 comentários
Eu não sei o que estou sentindo nesses últimos dias,é como se o seu perfume se espalhasse diante a casa, e eu tentasse segui-lo até você,esse perfume ia se espalhando e eu ficasse perdida no meio do nada, e tentasse mudar de fragrância, pra ver se eu achava outra pessoa que tentasse te substituir.E claro me decepcionei.Mas é que eu to cansada de mostrar uma coisa que eu não to sentindo,na verdade eu não to feliz, eu quero você aqui comigo, me revolto as vezes, e até deixo escapar as lágrimas que estão inundando dentro de mim.E mostro um sorriso tosco, que na verdade não é isso que eu quero mostrar.
Eu estava mal, mais no meu canto estava protegida,quando estava saindo dessa fase perturbante, você se aproximou,e eu com olhos de menina tímida,te olhava,você chegou botou moral em um tosco sorriso.Pensei que estava plenamente feliz,pois tinha você aqui comigo,não digo novamente, mas verdadeiramente, eu não conseguia não transpor a minha felicidade era como gigante perto de uma menina indefesa; Pensei que enxergava o mundo, mas estava cega.As portas todas fechadas e eu as vendo abertas.
E no tempo que pensei sem analisar, percebi que voltei pior do que antes,vi a minha vida se paralisando novamente, você não pertencia a mim, e muito menos não meu mostrou o caminho certo a segui-lo, e seu perfume se desfez completamente, eu só preciso de uma coisa agora,é de não pensar em você.
                                                             Ana Souza.


sempre chega esse momento .

0 comentários
É, acabou ! Faz tempo, mais só agora a minha ficha caiu, foi preciso mais uma ferida pra que isso acontecesse,mais o que eu mais temia a dois meses aconteceu e tive a confirmação que tudo vai ficar no passado, não tem mais volta.Sabe quando você ta se sentindo um lixo? Quando você fica se perguntando o por que, quando tudo parece que só acontece  com você ? Sabe quando  o seu chão desaba e você só quer fechar os olhos e ao abri-los descobrir que tudo não passou de um simples pesadelo ? É tudo que eu mais quero, me livrar desse pesadelo que me atormenta todos os dias, todas as manhãs . Agora eu vejo como realmente é difícil dizer adeus e como dói. Cansei de todos os dias ao acordar "vestir" a máscara da menina que não esta nem ai pra nada e pra ninguém, de que está feliz e que sejam felizes os dois. Sejam felizes lá no inferno! Não da pra não se magoar  e sinceramente não com você mais comigo,de como fui idiota. Raiva ? não, DECEPÇÃO .
Eu olho as fotos e os presentes e mais nada faz sentido, eu tento fazer com que meu pensamento volte ao passado mais parece que as imagens estão sumindo lentamente da minha cabeça . 
As coisas sempre foram mais complicadas pra mim, nunca dei sorte ,cheguei a acreditar que o azar no amor tinha ido embora, mais não, mais uma vez me enganei. Cheguei imaginar que aquela frase : " o que é seu nunca se vai pra sempre" algum dia iria sevir pra mim, mas não é pra mim, talvez seja pra você.
Mas a vida é feita de escolhas e escolhi parar por aqui, como se eu tivesse outra escolha, mais não tenho, é a única que sobrou e a única pela qual tenho forças, pelo menos as que me restaram. Desisto de te ver feliz enquanto o meu coração parece se auto-quebrar. Eu deisto de te amar. EU DESITO DE VOCÊ !

                                                                       Karol Ribeiro

Apareça .

0 comentários
"Baby, acabou, nós sabemos, vamos seguir em frente,
Eu te amo mas de um jeito diferente, e eu vou te amar pra sempre,
Agora que chegamos ao fim de nossa história,
e sei que vai ser difícil pra mim,
vai doer um pouco,
talvez seja um pouco demais.

Mas eu tenho que deixar pra lá,
assim como o mundo gira e nós vamos a lugares diferentes,
novas coisas, nova fase, novas faces,
Que mudança trágica quando terminarmos
Mas ainda guardamos memórias

Eu sei que você não pode ficar,
Então eu não vou ficar esperando, antecipando a queda
Nós tivemos a nossa época, baby
Então eu não vou ficar esperando, antecipando a ligação

Então apareça para as pessoas que dizem,
Nós seguimos em frente e nós ficaremos bem.
Então apareça para as pessoas que dizem,
Nós seguimos em frente e nós ficaremos bem.

Talvez seja melhor e eu quero que você seja feliz
Às vezes as pessoas acham tão dificil dizer adeus,

Não é fácil quanto mais você tenta, e
eles ficam traindo, enganando, mas eu e meu garoto não somos assim,
Nós entedemos que somos amigos e isso não vai
funcionar,

Não há razão nas brigas constantes,
Então agimos como adultos e admitimos que não estamos mais dando certo.

Eu vou perder a cabeça por um tempo mas ficarei bem,

Já ouviu falar que tem algo que cura, é,
Chama-se tempo,
O relógio vai correr, e a felicidade vai aparecer

E mesmo que meu coração se parta, um novo eu preencherá o espaço

Então apareça para as pessoas que dizem,
Nós seguimos em frente e nós ficaremos bem.
Então apareça para as pessoas que dizem,
Nós seguimos em frente e nós ficaremos bem."
           Turn It Up - Pixie Lott ( tradução) 




                                                                                        Karol R. e Bhianca R.

O que é amor ?

0 comentários
A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera,e sua voz fica presa no peito?- isso não é amor, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certo?- isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhoso, ansioso para mostrá-la?- isso não é amor, é orgulho. Você gosta dela porque você sabe que ela está lá? - isso não é amor, é solidão. Você está lá porque é o que todo mundo quer?- isso não é amor, é lealdade. Você está lá porque ela te beijou, ou segurou sua mão?- isso não é amor, é insegurança. Você continua com ela por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-la?- isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ela porque vê-la faz seu coração pular?- isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dela porque você se importa com ela?- isso não é amor, é amizade. Você diz pra ela todos os dias que ela é a unica pessoa em quem você pensa? - isso não é amor, é mentira. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ela?- isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ela está triste?- então é amor. Os olhos dela veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói?- então é amor. Você continua com ela porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá?- então é amor. Você aceita os erros dela porque são parte de quem ela é?- então é amor. Você se sente atraído à outros, mas continua com ela fielmente e sem se arrepender?- então é amor. Você daria a ela seu coração, sua vida, sua morte?
Pense nisso por um segundo.


                                                           Karol Ribeiro

encantos!

0 comentários
Ela carrega ele na memória,ela quer se aproximar, quer fugir, quer parar o mundo e ficar minutos em sua companhia, quer sentir sua presença, quer estar diante a ele e falar tudo que pensa. Mas na neblina dos seus pensamentos, ela foge, ela tem medo, medo de ser feliz, ou medo da decepção, receio do não correspondido.
Ele, passava diante dela sem a perceber, ou quando a percebia era em um mero sorriso, ele não ve ela, como ela o ve, nesse momento ela foge pra longe, onde nos seus pensamentos os dois são completamente pertencentes um ao outro, ela fica feliz, até deixa escapar isso, e percebe que é mais um ato do seu pensamento.
Ele pra ela e como um super-homem, mais no mesmo tempo uma criançinha,ela sorri disfarçadamente, e tenta se aproximar,mas em um piscar de olhos percebe que voltou a sua realidade.
A cidade para, e o mundo deixa de ser pacato e passa ser esplêndido quando os olhares se cruzam, ela sente como um anjo leve e com asas pra voar, e no seu mundo de fantasia a passagem foi de ida, com direito a acompanhante.
E juntos, vão para um mundo onde tudo é tão diferente, onde existe o amor verdadeiro, onde ele embarcar também nessa fantasia, onde vale a lei do amor, e o mundo ao favor deles.Seus olhos se enchem de lágrima, por sentir ele ao seu lado, é como se o mundo parasse, as pessoas congelassem,a poluição virasse oxigênio puro e cor-de-rosa, o tic-tac do relógio não existisse mais, a distancia e a saudade, não fossem coisas existentes, pra ela era tudo tão mágico e magnífico.
No outro dia ela acorda, e no meio do nada ela sente uma angustia desnorteante, chora, sente saudade, e no mundo cor de rosa, as neblinas voltam, ela se perde com o passar do tempo, que voltou a existir.Pensativa, volta, no seu refugio, onde nada é proibido,e se sente mais tranqüila.
O que ela sente? Deve ser o principio dos seus pensamentos, metade dela tem alguém que a ama mas talvez ela não goste tanto disso, e outra metade precisa e tem alguém que está longe, talvez e isso que ela queira.
Ela já passou noites sem dormir, já sonhou, já imaginou, a cabeça está totalmente pirada, mesmo com tudo tão longe dela, ou mesmo com tudo tão proibido, que as vezes nem é tão verdadeiro assim.
Ela tinha uma ligação, com a essência dele, ele era diferente, ela nunca tinha visto pessoa assim, único, quieto, porem viciante.Isso não a fazia bem, mas ela ainda esperava e ainda espera tudo acontecer, o tempo é a cura e certeza para seus pensamentos, ela quer ele pra sempre, e seus pensamentos já estão incorporados a ele faz tempo, foi tudo tão estranho pra ela, mas ela se sente feliz por poder sentir isso TUDO.
                                                                                          Ana Souza.

você.

0 comentários
E eu fico aqui imaginando como seria meu mundo, se eu não tivesse te conhecido. Talvez, menos brilho estaria presente no meu olhar, e menos sonhos eu conseguiria imaginar. Talvez, eu não me sentisse tão feliz e realizada na sua presença.. pois, não ia conhecer a maravilhosa pessoa que existe dentro de você. Ah, talvez meus desejos não iam passar de fotos que eu poderia passar horas olhando sem me cansar, meus desejos não passariam de te conhecer. Bom, não podemos descartar a possibilidade de eu nem ter te conhecido.
e eu fico aqui tentando explicar e dar razões pra esse sentimento louco e inexplicável que me domina quando estamos frente a frente. É muito mais forte do que paixão, é um sentimento que faz meu coração pulsar cada vez mais forte e substituir todas as lagrimas da minha vida, por um simples sorriso que domina nossos olhares.
E quando nós ficamos semanas sem nós falar, eu arrumo qualquer motivo pra te ligar, nem que seja só pra conversar. E você? Você, não deve nem imaginar que esse sentimento tão grande me invade de uma maneira tão devastadora. Muitas vezes, eu me pergunto se não estou confundindo grande amizade com estar apaixonada e minha resposta é sempre a mesma, o medo de estar realmente amando sem ser correspondida. Eu sei, que é muito mais difícil amar por dois. Mas, eu acho que é assim que vai ser até o momento que ele perceber que o meu amor é dele. 


                                                                                 Bianca Ribeiro. 

and the reason you

0 comentários

Perdi o sorriso em uma curva de estrada, estatelado em um poste descascado, meio pintado de cal. De resto, as estrelas, estavam amarelas, intensas demais em uma noite que não deveria ter sido escuridão. O breu me assustou e tive medo do escuro por meses seguintes e, te confesso, ainda não me acotumei com a falta de claridade que certas noites tem. Aquele dia, eu morri um pouquinho.E o que não havia morrido dentro de mim, eu matei com o passar dos dias, com o suportar as horas e com os intermináveis momentos de silêncio que me acompanharam tempo demais . Te contei também não? Não gosto do silêncio que grita, da voz que não chega e do celular  que não toca. Quando o silêncio não te é amigo, ele te enlouquece, te destrói .

Suportei-o tempo demais. Foram meses de quietude , escuridão e sorriso perdido. Eu sempre via meu rosto triste, estampados em rostos passados e as lágrimas transbordavam tímidas, vindas lá de dentro do coração. Me proibiram chorar, te falei ? É, sempre que sentia os olhos marejados, engolia a chuva antes que transbordasse e ensaiava um riso que havia perdido, estatelado num poste.Vago, vão, vão, vão. Minha tentativa sempre fora vã até que, de repente, eu desisti de tentar. Larguei o peso do mundo, transbordei por noites seguidas e deixei a luz da vela acessa.Algo mínimo de claridade no fim do meu túnel interminável. Ainda era escuro e breu e todavia noite, mas eu resolvi arriscar . Olhei fixo no ponto de luz à frente, dei passadas largas  e derteminadas e mergulhei, respirando fundo, no clarão que me recebeu, de braços e peitos aberto. Sem pestanejar.

Era tudo muito azul,claro e confortável. Entende, moço? Vivi no escuro por muito tempo e, quando fugi, dei-me no seu olhar de céu claro, de paz iminente e me acolhi no teu abraço de conforto, de esquecimento do mundo. Ali, achei meu sorriso perdido e até ousei perguntar se você o tinha achado na  curva de uma estrada, já nublada em minha mente. Tu sempre me sorrias e teu silêncio não me enlouquecia. Eu precisava de alguém que me devolvesse o riso, de um corpo que escondesse  meus pecados  e de um sopro de vida, de uma levesa nos ombros e de um caminhar. De uma razão pra  tocar adiante, de uma mão para me guiar e de uns esparadrapos que me juntassem, de forma não me deixar perder no caminho. E tudo, tudinho, eu encontrei quando esbarrei semquererquerendo nesse teu imensidão de mar. Hoje, sou, de novo, inteira. E tua, pelo tempo que nos fosse necessário.   [Palavras e Silêncio]
                                         

                                                                      Karol Ribeiro

Nessa noite

0 comentários
Nessa noite resolvi pensar, não em você mais em mim, em como eu havia ficado com tudo o que ocorreu, nos meus medos e sonhos, e lágrimas escorreram  em meu rosto e quando olhei pro lado não havia ninguém eu estava sozinha.Confesso, tenho medo de ficar sozinha, medo como este,que estou sentindo, de não ter com quem conversar, com quem desabafar, contar minhas angústias, meus medos, desejos e acima de tudo meus maiores segredos que eu tenho guardado a tanto tempo. Não sei se tenho amigos verdadeiros, até porque nem todos me passam confiança, então já que é assim, tenho fingido que você já não me interessa. Sinceramente já nem sei quem é você, encontrei em ti três pessoas diferentes : a primeira era um cara bobão e idiota por quem eu tinha repulsa total; o segundo foi por quem eu me apaixonei, uma pessoa totalmente diferente da primeira, que me fazia bem, mas como em todos os homens a terceira e a pior foi  aparecendo, o cafageste . Dai entendi o porque eu me interessei por você, talvez seja porque a maioria dos meninos com quem eu me envolvi eram assim, quando estavam comigo eram pessoas apaixonadas e assim que me davam as costas se transformavam e esse tal amor já não existia, assim como eu . Mas tenho fé que lá no fundo, no seu verdadeiro eu, habita a segunda pessoa a que me fazia bem, o carinhoso, engraçado e que tinha sentimentos.
Sei que talvez você nem lembre mais de mim e que nem saiba da existencia desse blog, mais as vezes eu preciso desabafar, colocar tudo que está me remoendo pra fora.Eu tenho abraçado,beijado e acariçiado pessoas que não me importavam e que não me importam muito, porque quando beijo não é o gosto que eu queia sentir, não é a pessoa que eu queria ver ao abrir os olhos. E quando olho pro céu e veja a lua linda e as estrelas com um bilho intenso, lembro de você, de todas as noites em que aquela mesma lua e as mesmas estrelas  foram testemunhas de quando eu fui feliz. Mas hoje as noites são mais frias, os dias escuros e o sorriso é forçado.
Mas de que vale amar se não tenho quem eu amo ?  Do que adianta dizer eu te amo se não tenho você pra ouvir? Vou aguardar o tempo, o mesmo que fez com que eu amasse você fazer com que esse sentimento se acabe . A cada dia que passa vou descobrindo motivos para acreditar de que você me enganou, que todo aquele carinho e amor que você demonstrava não eram tão grandes assim. Mas mesmo com tudo não desejo mal algum a você e sei que um dia vou poder voltar a olhar pra você como uma pessoa normal como se eu nunca tivesse me apaixonado por você .


                                                                                                  Karol Ribeiro

Ainda é amor

0 comentários


Não é menos amor só porque as vezes a gente pensa que não vai aguentar mais, ou porque de vez em quando chora e perde todas as esperanças. Não deixa de ser amor só porque não é sempre perfeito, só porque a vida não é divertida como um comercial de refrigerante. Ainda é amor, mesmo quando a gente esquece. Não deixa de ser amor porque as vezes eu erro com ele, ou porque as vezes ele erra comigo.
Não é menos amor quando a gente se sente sozinho, e a não deixa de ser amor quando a gente acorda carente demais. Ainda é amor, mesmo quando a gente fica triste. Não deixa de ser amor só porque tem gente que diz que não é, não deixa de ser de verdade só porque as vezes a gente acha que é melhor pensar duas vezes. Ainda é amor, mesmo quando a gente tem medo. 
Não deixa de ser amor porque o tempo passa, não deixa de ser amor porque o tempo pesa. Não deixa de ser amor porque a distância incomoda, não é menos importante só porque a gente sente saudades. Ainda é amor, mesmo quando dói. 
É amor justamente porque dói, justamente porque a gente tem medo, e questiona, e chora.
É amor porque tem tudo isso, mas também tem a hora em que a gente ri e pensa "puxa, como eu tenho sorte de ter você na minha vida!"; É amor quando a gente continua acreditando que vale a pena, acima e apesar de qualquer coisa. 
Se não valesse; Não seria amor


                                                                                                                        Carol Rodrigues

Quando você percebe ...

0 comentários


Quando você percebe, que a partir daquele momento será apenas você e Deus.
Você percebe, que colo de mãe pode até te confortar e te acalmar.. Mas, não resolve seus problemas. Você percebe que nem sempre vai ser convidada pra sair com as amigas, percebe que tirar notas boas na escola não serve só pra não ficar de castigo.. mas , sim para eliminar a sua concorrência do futuro, percebe que tem que perder pra dar valor. Você percebe que não adianta mais fazer birrinhas pra ganhar o que quer.. percebe, que os familiares não te chamam mais de princesinha.. mas, sim de garota grande. E você ainda inocente, desestabilizada e perdida nessa onda de comportamentos mais responsáveis e novidades sentimentais começa a fazer tudo errado e não conseguir ordenar as coisas para o caminho certo. É aí, a cada dia que passa, você vive esperando dias melhores, dias menos confusos e com menos atividades, dias de mais calor, e dias em que você vai passar com a sua família ou seus amigos. E derepente, surge um sentimento inusitado em sua vida chamado amor, que a cada dia mais que você começa a senti-lo menos tudo faz sentido. 
E você opta por colocar tudo no lugar, porém sozinha e insana não consegue. Suas notas, começam a cair.. suas amizades a te abandonar, sua família a se entristecer contigo, e o amor.. só a te machucar! Você procura cada vez mais um lugar, para dizer melhor um esconderijo para conseguir ter a santa paz. Um novo abrigo pra você e pros seus problemas. Impossível de encontrar.. até quando você avista um lugar lindo! Azul e infinito, onde moram só pessoas legais que já não se preocupam mais com os problemas, pessoas que já cumpriram sua missão na terra. E quando você encontra este lugar, pergunta-se: Mas, qual foi a minha missão? E uma voz que vem de longe, suave.. lhe diz:  Sua missão minha querida, foi ensinar as pessoas infelizmente da pior maneira a darem valor aos anjos que iluminam a vida delas porque, os anjos quando não tem varias dozes de carinho amor e atenção no dia as azas deles quebram e eles tem que voltar para o céu.. pra depois disso sim, viver feliz para sempre.

                                                              Bianca Ribeiro
                                                                        

Eu odeio...

0 comentários
 O jeito como eu preciso tanto de você, odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma palavra. Eu odeio te ver e te desejar tanto, eu odeio não ser forte o bastante pra não me importar com você, odeio ser tão efusiva ao se tratar de você. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente. Me diga, como eu poderia viver agora? Como eu poderia respirar? Como eu poderia amar, se você está tão longe? Como eu poderia não sonhar, não esperar algo mais? Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer. Eu me sinto tão vazia, tão fracassada. Me sinto inútil, distante, sozinha. E eu não posso fazer nada, além de te ver indo embora. Mas eu espero, do fundo do meu coração, que você volte. Que volte e que fique pra sempre, porque eu não agüento mais ficar assim.

                                                                                      Karol Ribeiro

                                                              

E quando se tem que esquecer ...

2 comentários
Esquecer você eu sei que não é nada fácil, mais ainda mais difícil foi percebe que já não dava mais pra ficar aqui esperando por você, você pode até me achar uma criança ou então me chamar de lunática, maluca, sonhadora, se for por eu querer desse mundo somente felicidade, sim eu sou isso tudo, porque o que eu busco do mundo é algo que possa me retribuir, eu quero do meu lado alguém que goste de mim e que me faça sorrir ao invés de chorar, eu quero alguém que me diga que eu estou errada de uma forma que eu veja meus erros e queira concertá-los, de uma forma que me agrada e não me agride; alguém que sonhe comigo e me ajude a conquistá-los, eu quero alguém que me ligue pedindo perdão depois de um único erro, eu quero alguém que se importe comigo e faça com que eu me importe com ele, que nos dias de frio me aqueça, eu não quero tanto assim, eu só quero amar e ser amado! Pode ser que um dia eu olhe pra trás me lembre das loucuras que um dia eu já fiz por você, sim eu sei que foram loucuras, porque o meu sentimento por você era o mais sincero que um dia eu já pude ter, era como se meu organismo estivesse embriagado e fizessem todas aquelas palavras voarem para fora de uma maneira espontânea, e sabe, eu tinha medo, só de pensar em te perder meus nervos se destacavam e eu não sabia o que fazer, era um sentimento tão grande que chegava a me dar náuseas. Não eu não estou desistindo, resolvendo seguir em frente porque eu já não gosto mais de você, mais sim porque eu aprendi a gostar mais de mim, a dar valor no que realmente é necessário, pode ser que daqui algum tempo, a gente volte a se encontrar e dessa vez sim de tudo certo pra mim e pra você, de tudo certo pra nós, porque até lá eu já não vou mais ver você de um modo infantil e medíocre como agora eu vejo e com isso a gente tenha outra chance de se amar, mais dessa vez eu não irei mais fazer loucuras por você, não mais. Hoje eu aprendi que devem se soltar as coisas no ar, libertar-se daquilo que nos aflige e que nos sufoca; hoje eu aprendi que o amor começa primeiro dentro da gente, descobri que não se deve desistir por não ter condições de lutar mais sim por saber até onde vão os seus limites.

                                                                                    Carol Rodrigues