forever ;

0 comentários
                   
Estava olhando algumas fotos antigas e me deparei com uma pessoa não mais tão presente no meu dia a dia e então resolvi confessar : sinto falta dela, sinto falta da minha amiga. E naquele momento desejei que ela estivesse aqui do meu lado, como nos velhos tempos em que eramos como irmãs e viviamos sempre juntas. Compartilhando segredos e emoções. Nos entendiamos com um simples gesto e olhar. Foi ela a pessoa que presenciou meus primeiros amores, minhas lágrimas, sorrisos e que sabia de todos os meus sonhos. Até que um dia não encontrei ninguém em sua casa, gritei seu nome mas ela não respondeu. Ela havia ido embora. E eu me senti tão sozinha por muito tempo. Era como se tivessem tirado uma parte de mim, pois ela era a minha base e meu tudo. Ela era a a minha melhor amiga. Até que ela voltou. Não era a mesma, mas ainda sim ela era a minha melhor amiga.
Sei, que nosso contato já não é mais como era antes, mas os momentos inesquecíveis que passei com ela vão ficar guardados eternamenteno meu coração, assim como o carinho e a amizade que eu sinto por ela. Pois será pra sempre a minha amiga. Já dizia Mario Quintana que amizade é um amor que nunca morre e o que eu sinto por ela jamais morrerá.

                Eu amo você amiga!
               Sinto sua falta.

                                                                              
                                                                                         Karol Ribeiro

A vontade do proibido.

0 comentários


Nunca me imaginei em uma situação dessas de alma e coração, me sinto sóJá até aconselhei algumas amigas com "isso passa", mas agora que sou eu que vivo este presente, posso afirmar como isso não passa. Não sei mais a onde estou, tento me procurar e sincronizar minha verdadeira identidade e impossível diante disso, aparenta ser. Meus olhos já não brilham com tanta certeza, e meus passos são mais lentos e tímidos. Não sei nem que termo utilizar para me referir ao que estou sentindo, sei apenas que duvidas e hipóteses surgem a todo momento em minha mente. 
Já pensei varias vezes em largar a mão de "amizade", em deixar de assumir o papel de menininha romântica e correr atrás do que eu realmente quero. Porém, nesse mesmo momento me puxam pro chão e me relembram a historia de amizade,me relembram que ela pode ser mais importante, me relembram até a duvida de que um amor pode valer, ou não, mais do que uma amizade. Imagino, ela no meu lugar, e não consigo ter certeza de qual seria sua ação. 
E ele, ah.. o seu nome canta tão suave em meus lábios, e suas fotos não saem da minha mente, cada ação do meu dia, pode ter um pedacinho que me lembre você. Sensações, essas, que há algum tempo atrás eu já não sentia e nem tinha medo de sentir com mais intensidade, como estou tendo agora. Eu já disse que não iria me preocupar com ele, até porque aquele garoto não é um dos mais santos. Porém, tudo isso foi para o espaço a partir do momento em que ele me demonstrou que sabe que eu sou uma garota diferente. E é isso que me oferece mais vontade de querer mostra-lo essa garota diferente. Algo que corroe, de vontade de amar o que em termos pode ser proibido. Sentimentos, descobrimentos, sensações e experiências que formam um furação, onde um laço de amizade não muito bem definido, nem identificado, simplesmente quando sopra tem o poder de derrubar essa poderosa ventania. Ou Não. Mas que independente de tudo, Dói. 

                    
                                                                                 Bhianca Ribeiro. 

Não amo ninguém e é só amor que eu respiro.

0 comentários

E aqui eu me encontro todos os dias, escrevendo sobre amor, falando sobre o amor. Que amor ? Talvez eu não ame ninguém, pois vivo em um mundo em que o medo é maior do que o amor. E que o  medo de não amar ninguém e deixar que alguém preencha o vazio que você me deixou é o  que me faz sentir assim. Sim. Eu vivo dos amores, vivo das canções que embalam os casais apaixonados.
Amo ver o amor em tudo, mas alguém, apenas alguém, acredito que não amo inteiramente e exclusivamente alguém. Eu tenho um amor, mas não amo mais ninguém. Dói . Dói saber que se encontra fria, depois de conhecer o calor do amor. Amei tanto alguém, que hoje o amor não está mais em mim. Tenho amor guardado aqui no peito, mas não, não amo ninguem. Não é porque escrevo sobre amor, que eu amo alguém.

                                                                                 Karol Ribeiro

Acredita em anjo?

0 comentários
Acredita em anjo? Pois é, sou o seu. Soube que anda triste que sente falta de alguém que não quer amar ninguém. Por isso estou aqui,vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando estiver cansada cantar pra você dormir. Te colocar sobre as minhas asas e te apresentar as estrelas do meu céu passar em saturno e roubar o seu mais lindo anel. Vou secar qualquer lágrima que ousar cair vou desviar todo mal do seu pensamento vou estar contigo a todo momento sem que você me veja vou fazer tudo que você deseja. Mas, de repente você me beija o coração dispara e a consciência sente dor e eu descubro que além de anjo eu posso ser o seu amor.. 
           
                                                                     Bhianca Ribeiro

e eu espero um dia, o meu final feliz

0 comentários

Eu iria começar contando como fui feliz contigo e o quanto você me mudou . Mas o que isso importa agora ? O passado não importa mais, até porque o presente é totalmente oposto. E acho que todo mundo sabe, o quanto eu te amei.Todo mundo ta cansado de saber que quem sofre agora, sou eu. Você me fez acreditar nas suas palavras, então eu confiei em ti e deixei você me guiar com os meus olhos fechados. Agora me encontro perdida numa estrada de sentimentos confusos, e passados que insistem em ficar em mim. Ninguém no mundo, pode entender o que eu tô sentindo, é uma dor tão particular que as vezes nem eu mesma sei explicar. Ninguém sabe as noites que passei e que passo. Já não é mais dor , é um vazio. Talvez essa seja a pior dor, a de não sentir mais nada. 
Sinto medo de me apaixonar e me entregar novamente para a pessoa errada. E na hora de dormir que eu encontro o meu refúgio. Nas noites em que encontro você nos meus sonhos. Esperança, já não tenho, mas tenho um desejo incontrolável aqui dentro do peito. Saber que você já se foi e que me esqueceu faz com que eu sinta que o meu mundo parou, enquando o seu acelerou os passos. Sigo adiante, sem saber o que dizer, pois não há mais nenhuma palavra entre nós. E quando coloco a cabeça no travesseiro, fico procurando um futuro que eu sonhava em realizar com você. Mas todo esse sonho vai ser realizado por aquela que tomou o meu lugar. 
Nunca fui muito boa em demonstrar sentimentos , mas eu era boa em amar você. Mas do que isso adiantou, me diz ... se eu não tive meu final feliz ? 

                                                                          Karol Ribeiro

Anjo da Madrugada.

0 comentários
Todo dia eu acordo e olho para o céu, procurando alguma coisa que deixei num papel,sonhos distantes como o azul do mar.O sabor de alguma coisa que ainda vou provar! A rua deserta tanta emoção,surpresa que acerta em cheio o coração.Não sei exatamente o que vão fazer,ser ou não ser: ''eis a questão!''Se fosse num quarto escuro,eu não diria nada,somente assim: um anjo da madrugada.
Mas o problema é que eu te vejo em todo lugar qualquer esquina pensamento vem me tocar. Fingindo às vezes,mentindo pra mim.Querendo provar que nada é tudo até o fim.Agora eu já sei não posso mais correr,preciso me convencer;

Preciso de você!


                           Ana Souza.

Recomeço

0 comentários
Hoje eu acordei com uma estranha sensação de liberdade, acordei com uma vontade de fugir do mundo, voar com minhas próprias asas, correr com minhas próprias pernas, sem precisar dar uma explicação pra ninguém e muito menos um motivo, acordei com vontade de sentir a adrenalina no meu organismo, aquele velho frio na barriga, parecia que o mundo estava ali em minhas mãos, e eu era dona do meu próprio destino, eu podia fazer o que eu quisesse correr pular e gritar para o mundo que eu estava me sentindo bem depois de tempos, estava viva, meu coração voltara a bater com mais força e eu tive vontade de sorrir, sem nenhuma explicação, apenas porque estava bem comigo mesma, hoje eu acordei cansada, cansada de tudo que me fazia mal e de tudo que me colocasse pra baixo e resolvi me livrar de todas aquelas velharias que estava ocupando espaço no meu armário da vida, e fui o esvaziando, primeiro tirei tudo que não era mais útil, depois tudo que estava quebrado e por ultimo o que me fazia mal, é engraçado não importa quanto algo nos machuca às vezes se livrar dele dói mais ainda, mais depois de uma bela faxina eu me senti limpa e nova, e pela primeira vez em meses pude sentir a brisa tocar meus cabelos, meu corpo e fazer cócegas em meu rosto que já não tinha a expressão de um dia atrás, mais sim a de uma menina curiosa, sedenta por aventura e liberdade. E eu fiz tudo no que naquele momento eu tinha vontade e quando o dia chegou ao fim eu dancei a noite inteira e pude ver que não era o fim mais sim o recomeço de tudo.
                                                         Carol Rodrigues .

Love In The Afternoon

0 comentários



É tão estranho, os bons morrem jovens. Assim parece ser quando me lembro de você. Que acabou indo embora cedo demais. Quando eu lhe dizia: - me apaixono todo dia. E é sempre a pessoa errada. Você sorriu e disse: - eu gosto de você também. Só que você foi embora cedo demais. Eu continuo aqui com meu trabalho e meus amigos. E me lembro de você em dias assim. Um dia de chuva, um dia de sol. E o que sinto eu não sei dizer- Vai com os anjos, vai em paz. Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade. Até a próxima vez, é tão estranho. Os bons morrem antes. Me lembro de você e de tanta gente. Que se foi cedo demais. E cedo demais eu aprendi a ter tudo que sempre quis. Só não aprendi a perder. E eu, que tive um começo feliz. Do resto eu não sei dizer. Lembro das tardes que passamos juntos. Não é sempre, mas eu sei. Que você está bem agora. Só que este ano o verão acabou. Cedo demais.
(Legião Urbana)
                                         Ana Souza.

O sol não brilha como antes.

0 comentários
Dificilmente se arranca uma lembrança..Lembranças, por isso na primeira vez dói.
Foi naquela manhã de dia ensolarado, que lembrei de você, a partir dai todas as minhas visões se colocava diante da sua presença.O sol lembrava o seu sorriso radiante, o calor o seu abraço acolhedor, e tudo era tão bom, eu sentia o mundo rindo pra mim, as nuvens eram como algodão doce, em outros momentos como bichinhos engraçadinhos, e eu ria como se aquilo tudo fosse a melhor coisa que estivesse acontecendo. E quando chegava a noite eu pedia pra sonhar contigo.  E quando eu acordei o dia estava tão feio que eu senti um aperto no peito e uma vontade de chorar incontrolável. E nisso sai meio desorientada pela rua, pra ver se encontrava o sol, as nuvens, o meu sorriso, a sua companhia, eu fui ficando com uma sensação de solidão.
Eu olhava pro lado e via todos aqueles casais felizes,corri sem parar, não conseguia deixar a sua lembrança pra trás você me perseguia como uma sombra.
Quando estava um pouco mais calma, andei mais tranqüila e não via ninguém apenas eu e você,apenas nós. Com isso os meus pensamentos se organizaram, e as neblinas do dia foram desaparecendo. Quando consegui ver tudo nítido encontrei você, eu te olhava, admirava, o meu coração chegou a explodir, mas essa emoção toda,acabou. Sim acabou,quando eu olhei pro lado, e vi você com ela, eu não podia me conter, foi quase impossível não deixar uma lágrima cair sobre o meu rosto.
Sabe o que veio na minha cabeça? Lembrei do fim de tarde que costumávamos sair, você tão divertido, eu te olhava, e contemplava a minha felicidade, mas hoje você não sai mais comigo, e tive essa comprovação quando te vi com ela.
Cabisbaixa passei ao seu lado, você apenas me olhou, voltei pra minha casa e me tranquei no meu quarto.No meu quarto existem lembranças vazias de um passado que nem mesmo eu sei se existiu .Eu só sei que foi bom e que cada tentativa de te esquecer é um fracasso, mais confesso não quero seu mal. Na verdade eu quero te esquecer e ser um pouco mais feliz. Mas talvez eu não queria perder você e por isso te escondi em um lugar que ninguém pode te tirar de mim, nos meus pensamentos você estará muito bem guardado, seja feliz.
                                                       Ana Souza

...

0 comentários



As vezes só queria ser, como era antes de te conhecer .

                    Bianca Ribeiro

Saudade ;

0 comentários

Não me venha com saudade.Saudade é o sentimento de quem se apega ao físico e ao tátil. Quando não se tem mais o tangível, o "tocável", a gente sente saudade. Ingenuidade. Eu não sinto saudade, pois me apego a histórias, ações e a fisionomias. E não tem como sentir saudade dessas coisas. Eu levo tudo isso comigo. Pra sempre. Acomodo a minha cabeça em qualquer travesseiro e fecho os olhos. O interior de minhas pálpebras me servem como tela para me proteger de tudo isso, sempre que eu sentir saudade de você !  ( Beeshop)

                                                                           Karol Ribeiro
0 comentários

   "Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar."
                                                                                               
                                                                                                           Karol Ribeiro

sem esperar nada..

0 comentários


E agora aqui em meu canto, posso ouvir o professor falando e eu posso até fingir que estou prestando atenção, mas nem meus colegas que estão ao meu lado podem imaginar onde meus pensamentos estão. Posso até pensar qual o pior sentimento- se é que isso é sentimento- que alguém pode ter. Não oferecer as pessoas o que elas esperam de nós é a pior coisa.  É o fim do poço. É como quando você acha que foi bem numa prova e quando sua mãe sabe, simplesmente diz "hm, poderia ter sido melhor." É como quando você passa semanas compondo uma musica e ela quando lançada, não agrada o publico destinado. É esperar o sol se por na praia e o sol simplesmente não ir embora, é como esperar longos dias por uma borboleta sair do casulo e quando ela sai só tem 24 horas de vida. É como o fracasso. O "esperar" que pode acabar com a alegria pouco a pouco de cada um. 
Nós nem sempre agradamos todos com o nosso resultado, mas não podemos desistir, temos que pegar ai um estimulo maior de querer sempre mais e mais. Infelizmente, só aprendemos com sentimentos ruins, e sabemos que não é só por amor que se sofre não. Sofrer é um verbo que pode ser usado em qualquer situação, temos que tomar cuidado com isso. E é com ele que nós aprendemos melhor, pode até ser da maneira mais dolorida e cruel, porém de uma maneira que nunca iremos esquecer.
E buscar nesse sofrimento, uma vontade maior de lutar é o ideal. 
É ter vontade de surpreender, sem esperar nada. " Quando menos esperamos mais surpreendemos, essa é a verdade" 



                                                                    Bhianca Ribeiro .

A um destinatário ainda não conhecido;

0 comentários

Eu olhava a estrada na qual passava, e lembrava de um passado dolorido, desses que eu não tenho saudade, desses que eu não quero na memória. E do nada você me veio assim sem pedir. E os meus pensamentos se perderam quando você passou ao meu lado.E eu te sentia tão intenso dentro de mim, que a minha fala era reproduzida na minha mente antes mesmo de sair disparada. Eu calculava o que ia falar e como falar, eu te queria ali, eu queria te prender com as minhas palavras, sem saber que eu já me mantinha refém de ti .
E os meus olhos abobalhados, te seguiam e eu te queria perto de me mim. E aqui dentro, o meu coração pulava, como se ele quisesse se libertar do meu peito. Queria-te dentro do meu campo de vista e não entendia, só sentia. Meus passos tão apressados, que demonstravam também a angústia e desconcerto que me causara. E quando te vi moço, meu coração não cabia mais dentro de mim. Ali eu dancei em pensamentos , talvez parada, abraçada com você em minha mente, mas era bom estar ali com você, em pensamentos, somente dentro de mim.Mas dessa vez, seria pelo tempo que eu quisesse, pelo tempo que me fosse necessário, sem que ninguém pudesse te roubar de mim.
Amor. Soa-me tão doce e suave te chamar assim, embora saiba que não é amor, ainda. E eu espero, porque tenho você aqui como meu amor e ninguém pode me dizer o contrário. Não é amor de corpo e alma, mas é dentro de mim. E aqui dentro, posso te chamar de amor, benzinho, meu anjo e assim como gosto e quero te chamar : meu.

   
"Sim, talvez eu ainda não te conheça, mas um dia você será a minha vida, assim que eu te descobrir, ou assim que eu perceber  que é você quem eu amo, que é você o dono de todo o amor que eu venho desperdiçando esse tempo todo."

                                                                         Karol Ribeiro

eu só quero o seu amor.

0 comentários
No meu quarto existem lembranças vazias de um passado que nem mesmo eu sei se existiu.Eu só sei que foi bom e que cada tentativa de te esquecer é um fracasso , sabe aquela musica? escuto ela milhares de vezes todos os dias, ja não consigo viver sem algo que me lembre você . sabe aquela foto? É pra ela que eu fico olhando todos as noites antes de dormir e aproximando a imagem bem no rosto de nós dois, pra realmente perceber que eu fico muito diferente do seu lado. Diferente até na afeição, meus olhos brilham com mais intensidade, meus cabelos ficam mais escuros, e minhas pernas ficam bambas, meu sorriso simplesmente fica, impossível ficar sem sorrir á toa do teu lado. E aqueles momentos que nós vivemos é a única coisa que ainda me fortalece para lutar pelo seu amor. E sempre fico pensando  num futuro maravilhoso para nós dois, e penso se teríamos filhos e com quem mais eles pareceriam, eu rio, mais esses sorrisos são poucos entre as lagrimas que eu sinto escorrer em meu rosto, já é costume eu chorar e sofrer, pensando em que posso um dia não te ter. E hoje eu amanheci diferente, depois de sonhar com você como já de costume. Eu amanheci, pela primeira vez com sede do presente, não do futuro! eu acordei sabendo que a vida é curta demais pra perder tempo, e por passos no escuro vou literalmente á procura do seu amor. Á procura do seu amor junto com o meu. Eu vou te procurar, e tentar demonstrar o máximo de amor que pode um dia existir no coração de alguém para oferecer, eu vou te ensinar a me amar e o resto as borboletas me guiarão, porque se eu idealizo e desejo tanto um amor, não é possível que ele não vá valer!  Eu não quero seus olhos, sua beleza, suas fotos, muito menos sua popularidade.. eu só quero seu amor! Eu só quero ser seu amorzinho, ou melhor, amorzão. E que você possa um dia acreditar em nós dois, como eu sempre acreditei. 

                                                                                     Bhianca Ribeiro.

Romeu e Julieta

0 comentários



Foi quando eu vi pela primeira vez alguma coisa que realmente me pudesse mudar, e eram apenas sentidos, loucos sentidos sem mera explicação, mais eu estava ali viva e tudo por dentro de mim também estava se sentido revivido, e sem a mínima lógica foi quando eu vi você passar, mais dizem que os fatos mais importantes nasceram sem sentido nenhum, e foi assim que aconteceu, eu estava parada, mas meu coração fazia questão em se movimentar rápido demais, e eu achei que ele pudesse ter ouvido meus pensamentos ou aquele teimoso músculo involuntário que não queria se acalmar, ele então olhou para mim e eu me senti meio boba e sorri de volta, creio que foi ali onde tudo começou, tarde demais, eu já estava envolvida por aqueles olhos pretos que brilhavam como as estrelas que iluminam as minhas noites escuras, parecia ser alguém sonhador, e seu sorriso torto perfeito era só mais um pretexto para não conseguir parar de olhar, como se precisasse mesmo disso. Eu me deixe levar e depois de certo tempo já não havia mais caminho de volta, se eu me afastasse deixaria com ele pra sempre todo meu coração mais como poderia não me afastar sendo ele entre todas as maças o meu fruto proibido, sempre fui meio louca, meio nem ai pra conseqüências, mais não envolvia somente eu nessa maluca história, realmente me mudara, me fez ver a vida como há tempos eu não via, tudo era mais belo diante de meus olhos, e eu passei a ter a educação e deixei de ser aquela pessoa fria e calculista que sempre me diziam ser. E um buraco se abriu onde se abrigava meu coração, e doerá, mais era uma dor que nada poderia ajudar, e sentia então uma vontade imensa de fugir e de arrancar toda angustia que faziam meus olhos transbordarem, e mais uma vez o leão se apaixonou pelo cordeiro, mais eu já não teria mais razão para continuar, eu não enxergaria nada se não o tivesse ao meu lado e sempre comigo, era uma história de Romeu e Julieta se repetindo em minha própria vida.

                                                           Carol Rodrigues

Minha resposta ...

0 comentários

Passei por aquele banco em que sentamos aquele dia. Você com os olhos cabisbaixos ouvindo todo o meu choro. E eu só me pergunta, por que? Por que assim? E você apenas me olhava, com aqueles seu tênis surrado - que já andava até sozinho - que eu odiava. E eu chorava.

Eu tinha todas as palavras e frases formadas para que você mudasse de idéia, mas não consegui me libertar delas, e as pequenas frases que eu dizia sempre vinham acompanhadas de uma resposta sua: as coisas não são assim Karol! E eu não entendia, sabe? Mas hoje eu olhei aquele banco de pedra e lembrei de todas as suas falsas palavras e não tive vontade de chorar, apenas agradeci a Deus por ter me livrado de você. Todas as vezes em que começo a chorar, eu me olho no espelho e me pergunto se você mereçe aquele choro e a minha resposta é não. Porque você não me merecia. Eu não te merecia, eu quero mais, eu mereço MUITO mais do que uma pessoa como você. Eu quero um alguém verdadeiro.

Mas hoje li uma frase sua e agora vou te dar uma resposta. Nem sei mais quem é você, você já saiu da minha vida. Some! As coisas não precisavam ser assim, mas já que você quer. Assim será.


"e com o tempo ,fiquei mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real. "

                                                                            Karol Ribeiro

Vampiros.

0 comentários
Eu não acredito em gnomos ou duendes, mas vampiros existem. Fique ligado, eles podem estar numa sala de bate-papo virtual, no balcão de um bar, no estacionamento de um shopping. Vampiros e vampiras aproximam-se com uma conversa fiada, pedem seu telefone, ligam no outro dia, convidam para um cinema. Quando você menos espera, está entregando a eles seu rico pescocinho e mais. Este "mais" você vai acabar descobrindo o que é com o tempo. 
Vampiros tratam você muito bem, têm muita cultura, presença de espírito e conhecimento da vida. Você fica certo que conheceu uma pessoa especial. Custa a se dar conta de que eles são vampiros, parecem gente. Até que começam a sugar você. Sugam todinho o seu amor, sugam sua confiança, sugam sua tolerância, sugam sua fé, sugam seu tempo, sugam suas ilusões. Vampiros deixam você murchinha, chupam até a última gota. Um belo dia você descobre que nunca recebeu nada em troca, que amou pelos dois, que foi sempre um ombro amigo, que sempre esteve à disposição, e sofreu tão solitariamente que hoje se encontra aí, mais carniça do que carne.

Esta é uma historinha de terror que se repete ano após ano, por séculos. Relações vampirescas: o morcegão surge com uma carinha de fome e cansaço, como se não tivesse dormido a noite toda, e você se oferece para uma conversa, um abraço, uma força. Aí ele se revitaliza e bate as asinhas. Acontece em São Paulo, Manaus, Recife, Florianópolis, em todo lugar, não só na Transilvânia. E ocorre também entre amigos, entre colegas de trabalho, entre familiares, não só nas relações de amor.
Doe sangue para hospitais. Dê seu sangue por um projeto de vida, por um sonho. Mas não doe para aqueles que sempre, sempre, sempre vão lhe pedir mais e lhe retribuir jamais.

(Martha Medeiros).
                                                   Ana Souza.

'Ame'

0 comentários

Ame a lembrança que se tem da infância, aqueles mil e um roxos nos joelhos e as primeiras voltas de bicicleta. Ame quando você for criança e achar que sua mãe é a mulher “mais linda do mundo” mas ame mais quando você descobrir que ela é sim a mais importante. Ame o abraço de um amigo verdadeiro que você descobriu e que juntos vocês conquistaram o mundo apenas sentadas de baixo de uma árvore. Ame quando você descobrir que não existe só uma amizade assim, e que no decorrer da vida você descobre que cada pessoa passa por você na fase certa, fazendo ela única naquele momento. Ame um sorriso seu mas ame mais um sorriso pra você. Ame a primeira flor e bombons que você ganhar, guarde a caixa e suspire inúmeras vezes quando olha-lá. Ame aquela ligação de madrugada dos seus amigos berrando e dizendo que amam você. Ame mais ainda aquela outra ligação, no começo da noite pra te desejar um” dorme bem meu amor” . Ame o abraço da sua mãe depois de uma longa conversa sobre amores e amigos. Ame aquele domingo em família. Ame todos seus aniversários. Ame as borboletas, mas ame mais quando elas voarem dentro de você e ai sim, ame. Ame e ame demais seu pai e sua mãe em todo o momento. Ame aquelas férias de uma semana a qual você conheceu pessoas eternas. Ame a saudade, mas ame mais ainda a hora de matá-la. Ame crianças, bagunça e cão é claro. Ame e festeje o pôr do sol; mas ame mais ele nascendo. Ame o primeiro amor, e encontre o segundo para amar ainda mais. Ame uma festa até as seis da manhã, mas ame mais o dez que você tirou na prova que vinha na manhã seguinte. "Ame sua sorte, seu cabelo e seu perfume. Ame as suas músicas. Ame seus medos. Ame o que passou, o que está acontecendo, e o que está por vir, apenas ame... E depois de um tempo que você amar e se amar. Comece tudo de novo, mas dessa vez, faça diferente, ensine alguém a amar... VOCÊ!" 

                                                                        Bhianca Ribeiro. 

Dias mais azuis

0 comentários

E de repente toda angústia que eu estava sentindo evaporou e eu tive as melhores horas de sono depois daquela tarde de céu cinza. Havia tanto tempo que eu não me sentia assim, que o céu não mais me chamava atenção pela seu lindo tom de azul, foi como andar de nuvem em nuvem. Me livrei de quase tudo que me lembrava você- a outra parte deixei guarddada,pois por mais que eu queira,você um dia fez parte da minha vida - mas a partir de hoje, não prometo que irei te esquecer por completo, mas prometo que estou tentando e que irei ser muito mais feliz sem você ! 
Ontem retirei todo o peso das minhas costas e trouxe de volta o brilho celestial nos meu olhos verdes ...


                                                                            Karol Ribeiro

Não tão bonito assim ...

0 comentários

E agora todos aqueles sertanejos fazem sentido - e eu estou aqui sentada com um frio imenso, e nehum corpo pra aliviar o vento frio que me cerca. Eu ouço aquela musica que estava tocando no carro quando você me pediu em namoro. Enquanto eu penso em você eu abro uma aspas e te conto o motivo. 

Quando eu te conheci realmente , não sonhava ,porque eu havia resolvido me desviar de qualquer sentimento que causasse dores. Mas você retornou do nada naquela noite de setembro sem pretensão alguma. E eu no primeiro momento quis não te dar bola, mais você me prendeu. Então, "fiquei" com você até de madrugada e foi gostoso. E todos os dias você me ligava e quando os ponteiros marcavam 21 h eu estava feliz . E você foi tomando conta de mim e depois daquela noite fria de setembro eu me apaixonei por você.

Não. Ainda não irei fechar essas aspas. Você veio e me falou tantas coisas que eu gostaria de ter ouvido de alguem. Você me ensinou a ser mansa, ser mais doce - acho que principalmente com você - me ensinou até a gostar mais de sertanejo. Você fez com que eu voltasse a escrever e hoje escrevo você. Não explicitamente, mas é sobre você que eu escrevo entre essas entrelinhas. E você me trouxe tanta alegria, que não consigo entender porque dói tanto agora.

Agora irei fechar essas aspas, pois minha garganta secou e meu olhos inundaram. Entendeu ? Não consigo ser tão direta, mas queria que você soubesse que mesmo talvez eu não tendo  o meu coração por completo eu ainda guardo amor nos pedaços que restaram.

                                      ... " e eu me apaixonei por você "

                                                                       Karol Ribeiro



Insanas, silenciosas e perigosas

0 comentários
Volume 1, ela ainda está bem, sai da sua casa como nada tivesse acontecido,na verdade ainda não aconteceu, mais ela está feliz, ela não é de rir muito, mas está feliz, Volume 2, começa a perceber algo estranho, mais ela deixa o mundo girar em sua volta, e não liga para as coisas que acontece,Volume 3, não consegue mais fazer seu teatro de menina que não está ai pra nada, começa a se perturbar,e fica confusa,Volume, 4,5,6…. Volume 10, aumenta a musica no ultimo,e tenta ocupar sua cabeça com outra coisa, não que admitir que está se apaixonando, ela prefere estar sozinha, do que sofrer no final. Na verdade ela é um pouco indecisa,mas também já sofreu muito por amor, e cansou de chorar. Dizem que garotas indecisas não conseguem ser felizes para sempre, e que não importa o que aconteça, estarão sempre insatisfeitas querendo o impossível e deixando para trás o possível, uma regra. Insanas, silenciosas e perigosas. São acumulativas e explosivas,costumam a guardar palavras e esconder sentimentos,são realmente ótimas nisso, fazem a todo momento. São facilmente reconhecidas na rua, quase sempre com fone de ouvido no último volume, o olhar distante e lápis de olho borrado. Na maioria das vezes, se apaixonam pelo professor, ou pelo melhor amigo, isso porque valorizam a admiração e a compreensão, principalmente se for isso for perigoso e arriscado. Odeiam a monotonia do dia a dia, e vivem fugindo de alguma coisa, ou alguém. Se imaginam dentro de um livro eterno, e esperam sempre que na próxima pagina algo faça mais sentido. Nunca faz, nunca fez, E ela tenta sempre fugir de contos encantados,de fadas e cupidos do amor, elas gostam do nada, preferem se esconder,e são até mesmo quietas e explosivas por tendo, odeiam o colorido e prefere suas cores pessoais,detesta bobeira, e gostam daquilo que realmente vale a pena, mais isso e uma questão de opinião, tentam fazer loucuras nos seus pensamentos, e fogem da realidade, e com o volume no ultimo continua andando, como se nada tivesse acontecido.
                                                                
                                                                      Ana Souza.

Seja qualquer definição..

0 comentários
Os opostos se atraem? Ou, como diria o Teatro Mágico, os opostos se distraem e os dispostos se atraem?O clichê de opor-se para atraírem-se nos persegue e, inconscientemente, acreditamos que algo não deu certo porque as pessoas eram “parecidas demais”.Só que, contradizendo isso, se algo não dá certo entre pessoas diferentes, dizemos que não deu certo porque as pessoas eram “diferentes demais”.Tudo parte de outro clichê: a química do casal.Deixando de lado o racional, vamos ao emocional, que é o que realmente interessa.O emocional está acima do inconsciente,não conseguimos explicar o que sentimos quando estamos apaixonados,é como se o amor entrasse na nossa vida sem pedir licença e se acomodasse;ou não,bagunçasse totalmente nossa vida. Mais é assim que acontece,o amor chega do nada e nos rouba um poucado de tempo, ficamos bobos.Dizem que o amor é cego, eu digo que também é irracional, e muitas vezes esse amor nos monta armadilhas, incuráveis,e destruidoras, ou muitas vezes ele se torna um invasor de mentes, ocupa nosso pensamento de uma tal maneira, ele poder ser terrível mas em alguns casos pode ser ate mesmo docio,e sonhador. Mais em todos os casos,o amor desafia a ciência, a filosofia, a psicologia, ele literalmente não tem explicação, muito menos tradução. Não interessa se os opostos se atraem, distraem, contraem. Siga sua intuição e viva apaixonada todo dia. Seja uma paixão física, química, biológica ou filosófica. Seja uma paixão oposta ou igual. Seja qualquer definição. Que seja paixão.
                                                                Ana Souza

e essa borboleta..

0 comentários


Naquele momento senti frio de verdade, senti o calor mais ardente do mundo, senti amor de irmão carinho e atenção, senti ódio, raiva e tristeza por estar ali, eu senti medo e insegurança, e posso até arriscar que senti algumas lagrimas de amor sendo derramadas espontaneamente do meu coração. E depois que a mesma borboleta que abriu  as assas com toda a vontade do mundo e esperança de um amor maior, havia conseguido lentamente e com certeza dolorosamente fechá-las, um furação de sentimentos tenta abrir essas assas com toda a força existente. E eu, estava ali tentando lutar para que esse sentimento tão escandaloso não a invadisse. Não sei se fui contagiada, mais espero que não. Creio que seja impossível traduzir a mistura de sensações que houve no meu coração naquele momento, eu senti muita vontade de xingá-lo e por instantes um capa escura cobriu meu coração porém como um toque de mágica, um manto vermelho o esquentou e sentiu vontade de salva-lo.Estava muito acostumada com a maneira de tratar deste assunto, acostumei com a idéia de gostar dele desde que eu era criança, acreditando impulsamente em um feliz para sempre. E infelizmente só agora acordei, e essa borboleta vôo pra bem longe de todos os tipos de sentimento que queriam invadi-la. E voa pra sempre, sem rumo, voando só por voar. Procurando alguém que talvez a faça se sentir bem, e não a faça entender o porquê do amor. Porque por mais que seja bonito, o porquê do amor, dói! Eu espero um dia concretizar todos os meus desejos e estorias dessa borboleta, e ele saber o tanto ela já vôo. Porque não é preciso de tempo algum para se apaixonar, mas é preciso anos para saber o que é amor.


                                                                                 Bhianca Ribeiro. 

Pra vida toda ;

0 comentários

Sim, sou tudo que você disse, até mesmo um pouco mais, sou manipuladora, insuportável e até mesmo sincera demais, passo sim por uma metamorfose constante, mudo a todo o momento, e nem mesmo sei me entender, sou mandona e às vezes digo coisas sem pensar que pode ferir muito alguém, vou direto ao ponto, e falo as verdades doa a quem doer, e acertou em cheio quando disse que eu tenho medo, que eu fujo do amor, que me afastou de tudo, admito você tem mesmo razão, sou uma pessoa mesmo de lua, inconstante, e talvez você tenha sido o único a conseguir me interpretar. Mas eu não sou assim porque quero como você mesmo disse eu tenho medo, uma pessoa acovardada, que enfrenta tudo mais quando se diz em relação a amar eu não sei nada, eu corro pra longe na primeira zona de perigo que me aparece, nunca tive coragem de dizer uma só vez verdades sobre o que sinto, e isso talvez tenha me machucado muito mais, eu não sei amar, tenho medo de machucar e sair machucada, de me decepcionar, enxergo meus defeitos e sei que estou longe de ser perfeita, mais eu não gosto da fragilidade que se mostra uma pessoa apaixonada e depois a ferem que se não houvesse sentimento algum, não gosto da sensação de necessitar de alguém, não sei se é sonhar demais mais é que eu espero não o príncipe encantado, não acredito nessa história de príncipe e muito menos de que ele venha a cavalo branco, e mesmo que se existisse ele seria um chato, por viver sempre em constante monotonia, e eu odeio monotonias, me sinto como uma história a ser repetida a todo momento, mais eu espero alguém que me faça bem , alguém que me faça ama-lo por ser quem é, não quem imagino ser, alguém que aceite todos os meus defeito e me ajude a buscar meu sonho, eu quero um amor pra vida inteira, porque mesmo sem saber direito o que amor, é importante pra mim, e pra mim é um pra vida toda, não estou falando de paixão estou falando de amor, onde duas pessoas se respeitam, eu to falando de um sentimento que nada nem ninguém acaba, nem o tempo, nem o vento, eu quero um amor que me leve pra eternidade e que me diga palavras sinceras, e não apenas bonita, e que passe a dificuldade que passar estará sempre ao meu lado esperando o arco-íris voltar, aquele amor que não abre a mão da felicidade, e ai sim eu não terei mais todos esses defeitos, porque ele terá conseguido tirar de mim o medo, e eu, bem, eu não irei importa mais!
“Quero um amor maior, um amor maior que eu”.

                                                                   Carol Rodrigues ;